sábado, 23 de maio de 2009

RODEIO ONTEM !

Foi otimo, maravilhoso, musicas, pessoas *-*
ah não ser um fato, que me fez repeensar se vale a pena voltar lá de novo

Tumulto deixa 4 mortos e cerca de 50 feridos em Jaguariúna

SÃO PAULO - Quatro pessoas, três mulheres e um homem entre 20 e 25 anos, morreram e cerca de 50 ficaram feridas, quatro em estado grave, por volta da 1 hora deste sábado, depois de uma confusão na entrada do festival de rodeio que ocorre na cidade de Jaguariúna(SP), na Região Metrop olitana de Campinas, no interior do estado.

No momento em que o portão foi aberto para o Show da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius houve uma correria. Muitas pessoas caíram e foram pisoteadas. Segundo a Polícia Civil da cidade, o evento, promovido pela empresa Re

d Eventos, foi montado às margens da SP-340 (Rodovia Campinas - Mogi-Mirim), no bairro Colmeia. O delegado titular da cidade, Rui Prado Marcondes, se deslocou até a arena para apurar os dados, que chegam de forma escassa para a polícia.

As estudantes Vivian Montagner Comprera, de 18 anos, Andréia Paola Machado de Carvalho, Giovana Peretti, de 27, e um rapaz que ainda não foi identificado foram pisoteados na abertura dos portões do show da dupla João Bosco e Vinicius. De acordo com informações do Hospital Municipal Walter Ferrari, os quatro faleceram de parada cardiorrespiratória.

www.estadão.com.br

(...)

Vivian - a vivi.
Eu não conversa muito com ela, mais já saimos uma vez para beber, a primeira vez qe eu vi ela, eu estava bebada, passando mal, ela estava de branco com sua amiga/irmão Mary - que tenho ctz de que esta mais do que arrazada - agente riu muito aquele dia, dançavamos demais, era uma menina muito diveritida, linda, engraçada, encatava a todo, era super de bem com a vida, seja lá aonde ela estiver, esta em um lugar melhor, qe Deus proteja ela, e de força para a familia. Não só ela é claro, mais todas as pessoas que se forao nesse dia.
Agora me dizem vocês.
Ontem eu estava na arquibancada, eu vi quando os portoes da arena se abrirao, as pessoas corriam iguais uns cavalos, desesperados, atropelando tudo e todos, e ninguem parou para ajudar, ninguem quis saber, fico imaginando o desespero não só da Vivi, mais de todos os ooutros ali caidos no chão, sufocando com a poeira, sendo pisotiada por todas os egocentricos e idiotas bebados que passava por cima, imagine os desespero dos pais qnd souberao, e dos amigos que estava com eles. É um absurdo tud o isso, é um fato triste, que eu só tenho qe rezar por eles e pelas familias...

( vai com Deus Vivi )

6 comentários:

byfranzao disse...

q foto show!

Anônimo disse...

Inacreditável como pessoas conseguem transformar um dia de festa e alegria em um verdadeiro inferno!

Realmente, ela era linda e tinha uma vida inteira pela frente.. mas o que resta agora é rezar!

Beijos

Eu, Thiago Assis disse...

assim, eu nao gosto de rodeios, mas bem q eu queria q houvesse sempre uma preocupaçao com a organizaçao e segurança de eventos de tal porte... evitaria muita coisa.

odeio multidoes, nao iria para o meio de uma correria dessas pq, assim como no transito, nao da pra confiar no outro (q o outro está preocupado com a segurança de alguem q nao ele).


www.thiagogaru.blogspot.com

Mayana Carvalho disse...

...
Gostaria de tantar entender o porque desses compotamentos banais. Como assim pisotear!? Da alegria a tragedia;

Beijos

Daniela Filipini disse...

Nossa :X
Ela era linda... E faleceu de uma forma tão... brutal :/
Com certeza ela está num lugar melhor que nós agora!

Segunda impressão disse...

Nossa, que morte estúpida! Que Deus console a família...
Bjocas.