quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

again ....

Eu qeria evitar, te ignorar, te esquecer, ter raiva de voce, e não acreditar, não esperar, não sonhar, não imaginar, mais eh maior, mais forte, não dá, não quero, não posso, não devo, não vou....qnt mais longe fica, maior as malditas esperanças aumentam, e eu fico aqui, nessa mistura, de qerer e ter raiva, de encher a boca para falar de vooce - sim pq uma coisa que eu sei fazer mto bem, é falar de voce - mesmo querendo nao estar nem pensando - tenho e gasto um vocabulário gigantesco qnd o assunto é você - você invade minha cabeça, meus pensamentos, meu dia a dia, minha alma, voce consegue controlar o meu sorriso, meu desespero, minha agonia, e eu juro que queria te evitar, mais não tem como...eu não quero, você não deixa, e pronto.
E eu já ouvi palavras - muitas palavras - para ter qualquer tipo de opinião, " nunca desisti " , " eu já tinha desistido faz tempo " , " esqueçe isso " , " vocês ainda vao se ver " .... qual será que vale a pena escutar, crer e acreditar ? Qnt mais eu fujo, mais me aproximo, qnt mais eu quero esquecer, mais voce vem me lembrar que nunca vou me livar de você.
Porque você não vem logo, e mata minha sede ? mata a minha curiosidade ? Não quero e não preciso provar para ninguem que você existe, só para minha boca e meu coração, já basta, talvez depois eu nem te encho o saco mais...então vem e acaba com tudo isso, vem e esclareça todas as minhas duvidas, vem e desfaz todos esses nós presos na minha garganta, eu preciso provar no teu sabor, pronto, confessei, igual ao segundo post deste blog " (...) Mais mesmo assim ainda acho que cometeria erros, e esqueceria do mundo, ficaria do seu lado, nem que fosse por uma noite, talvez eu não saberia se iria valer a pena ou não, mais o meu desejo por você, saberia que estaria sendo compensado por todas as noites de dor, então isso para mim já bastava ! " satisfeito ? eu sou viciada em voce siim, e tenho medo desse vicio piorar qnd te provar, mais idai ? Não estamos falando de qualquer idiota, estamos falando de um besta especifico VOCE *-* ... as vezes acho que te paparico de mais, e qe alimento teu ego demais, mais não dá, não tem como ignorar, você vem, eu me estremeço tooda, e pronto, voltamos tuudo de novoo ... um dia vai acabar, não sei qnd, não sei como, nem sei porque, mais tem qe acabar ...

mais uma vez ....

2 comentários:

Camila :) disse...

sabiaa que quasee chorei lendo isso caraa, :(. sem palavraas,
ameei demaais *-*

bejoo

Nadezhda disse...

Esperei um tempo. Mas foi passando, e resolvi deixar quieto!

Agradeço a visita ;)