segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

é isso que acontece quando....

Sabe...
as vezes você tenta fazer o certo, que acaba fazendo o errado, talvez quando você quer evitar o maximo para ficar bem longe do errado, você acaba só caminhando em direção a esse caminho que voce tanto tenta evitar, ai você pensa que nada é ao seu favor, que nada faz sentido, que você não faz nada certo.
Eu deveria sentir todos esses sentimentos de culpa, deveria me sentir mal ou qualquer coisa do genero, mais não, não vou me acabar com pouca coisa - descupe falar - mais é muita pouca coisa.
A questão é que todos estão errados, e a raiva tomou conta, e ninguem enxergou mais nada, além da falta de consideração que não existia, nunca existiu..só que por alguns minutos ela acreditou que existia, eu sei que ela pensou isso, porque eu pensaria a mesma coisa, não tirando a razão dela, eu ficaria igual - não tão igual - mais parecido, você vai me procurar, e eu vou querer ignorar essa discução idiota, pq eu não vivo sem a tua amizade, e você também não, é reciproco e inevitavél.
Mais isso foi exagero da tua parte, e discuido da minha, assumiremos e erros e ficara nisso, talvez pra mim, mais para você tenho certeza que mudou algo - ou talvez não - mais para garantir vou me evitar :)

Nenhum comentário: