quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Problemas...

Eu só escrevo bem, quando eu não estou bem...
então acho que hoje sai algo legal, e interessante de se ler...

Sempre qnd você pensa que tá mal, sempre tem alguem pior do teu lado, fato, e eu nunca paro para pensar nisso, sempre tenho a certeza de que meus problemas - ou crises - são piores do que qualquer outro...então não adianta você falar, falar e falar, para essas pessoas, elas estao piores do que você, então não vai aliviar nada se vc continuar falando...seus problemas não são nada perto do delas...e também, não adianta fugir deles, problemas são completamentes inevitavéis e constantes, quanto mais voce resolve, mais aparece, mais você fica com aquilo na cabeça, menos você vive, e menos respira aliviado...
Problemas te consomem, te devoram, te faz perder o sono, perder a concentração no trabalho, e em qualquer atividade diaria, mais não estou especificando o tipo do problemas, qualquer situação que te faz pensar de mais e sofrer, vira um problema...uma nota ruim na escola, um trabalho mal feito no serviço, uma briga com a mãe, um amor não correspondido...aah e esse é o pior de todos, o amor, palavra que nunca entendi, e sempre esperei alguém me mostrar o significado ( talvez seja por isso que eu defamo tanto ele aqui ), esse é um dos problemas que eu sempre carrego, nunca é uma pequena preocupação ou coisa parecida, sempre me faz balançar e acompanhado com o problema, vem o medo...medo de encarar, de sofrer, de se arriscar em vão, esse é o problema das pessoas, esse é o meu problema, deixa o medo vencer, ser maior do que o problema, a atitude, e entre tantas outras coisas...
Confesso que ignoro e sempre tento fugir dos meus problemas, e medos, eu tenho medo de encara-los, dá pra entender isso ? você ter medo dos teus proprios medo e qerer evita-los para não acabar sofrendo mais do que você já está ? ( complexo ) mais é assim, muitas vezes nós ignoramos muitas coisas e procuramos enxergar só aquilo que queremos e nada a mais... em algumas situações isso nos favorece muuito...em outras não... as vezes fantasiar uma realidade diferente nos faz ter força para encarar qualquer tipo de situação, ou se não, nos prende a esse mundo ilusório só nos fazendo sofrer mais...
Por isso que é sempre bom encarar os problemas de frente, por mais dolorosos que possa ser, e isso sempre vai ser uma tarefa dificil, então nao se contente com pouca coisa, vá atraz, não deixe o medo e a insigurança te atrapalhar... nunca !

Nenhum comentário: