domingo, 28 de dezembro de 2008

Faz um seculo que não escrevo, natal/final de semana..me deixa um pouco sem tempo...
Como foram de natal ? aproveitaram bastante ? pronto para o ano novo ? =)
vamos lá...não consigo postar sem ter que falar em algum acontecimento....

As vezes precisamos morder nossas linguas, precisamos cuspir para cima, para cair certinho na nossa testa..se você tem uma vontade, um desejo, ou qualquer coisa parecida..não adianta você negar, não adianta você fugir, não adianta você ignorar fatos, porque infelismente desejos são bem maiores do que você, desejo nos deixa de coração partido, ele nos corroe por dentro, nos faz pensar muito e assim que você tem oportunidade você quer mata-lo, porque te faz bem isso, e você depois fica todo alunicinado, por ter matado ou pelo menos ter realizado a metade desse desejo, e as vezes qnd realizamos uma vontade, ou chegamos perto daquilo, desistimos de continuar, talvez nos arrependemos, talvez nos decepcionamos ( vemos que não é aquilo que esperamos ) e procuramos outro desejo para matar, algum desejo mais ardente, mais misterioso - sim, esse é meu problema, buscar complicaçõe, ou até mesmo enigmas - .
E eu cansei de dizer "nunca mais" quando mais eu tento me afastar mais chego perto, e talvez isso seja um erro, mais não sei de que ponto de vista, então tento me poupar de me negar, já que sei por onde vou caminhar mesmo, aquele caminho de delirios, porque é exatamente quando isso que sinto quando meu corpo encontra o teu, delirios e prazeres - muitos, aliais - se você é só um passatempo, ou algum imã que me atrai, eu não sei, tavez seja algo só para matar meus desejos - e os seus tambem né ? - embora tenho desejos de coisas que voce nem imagina, mais que dá para adpta-los qnd estamos "juntos"... e foi exatamente o que aconteceu e acontece, me adpto ao teu corpo, teus desejos, tuas respirações fortes no meu ouvido, me deixando levar e seguindo somente a sensação de matar desejos, talvez seja por isso que ficamos tão proximos e tão distantes, executamos as nossas vontade e no outro dia tentamos sempre fingir que não e nunca aconteceu nada..para o nosso bem, será que isso é o certo? até quando vai isso ? até quando vou te permitir em mim? até quando vou poder matar minhas vontades em você? até quando brincaremos de olhares discretos ? até quando vamos desejar o corpo um do outro ? até quando eu fico nessa ? até quando ....

8 comentários:

Sofia N. disse...

Nossa que lindo. Lembrei de Crepúsculo com esse texto.
Eles querem uma ao outro, mas talvez seja impossivel, uma parte diz que sim outra diz que não...
Um ótimo 2009 pra você!
Bjoks...*

Tatah Marley's Confissões disse...

Desejos.. vce me emocionou!
E flor.. meu Deus, vce deu estia pra mim!
Já li Crepusculo, Lua nova, Eclipse e Breaking down. sim, não consegui esperar chegar os dois ultimos em portugues e TIVE que ler..
O ruim é que agora eu já sei de tudo, mas mesmo aassim vou comprar os outros em Portugues também, porque meu tesão por cRepusculo e consequentemente pelo IRRESISTIVEL Edward, não vai acabar tãão cedo!
x)

beijinhos!

Anônimo disse...

bom, meu Natal foi tudodebom.com.br graças a Deus, sempre com o verdadeiro sentido do Natal em minha vida :)

nossa, quantas linhas!! de onde você tirou inspiração pra escrever tudo isso? que bonito, menina!!
adoro textos fortes assim, desses que fazem a gente ler de novo, mesmo sendo um post grande!!

bjo linda!!

Li disse...

Sim, eu tbm me lembrei de crepusculo.
Acho muito lindo isso de amar e ñ "poder" sabe?
Feliz 2009 pra vc!
bjjss

Nathállia Motta disse...

comigo ocorreu tudo ótimo =)
eita menina pra escrever em...rs
beeejos e tudo de bom nesse ano que tá batendo na porta!
beeeejos

Camila disse...

liindoo!realista e bem pensado.

Vinicius disse...

Intenso. Gosto da intensidade com a qual você vive, pode ser impressão minha, mas eu espero que seja assim, pois só demonstra na intensidade de viver o quanto pode haver de sinceridade na pessoa. Com o tempo os moldes do desejo se alinham e tudo fica melhor.

P.s- Estou escrevendo um Livro - O Pianista. Postei três capitulos no Folhas Avulsas. =)

R.Vinicius

biia barbosa!* disse...

como sempre tem algo para atrapalhar, isso ás vezes me deixa meio tensa.. haha'
crepúsculo, interessante. ainda não vi.. haha'
boa virada de ano pra ti ;*