terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Viva com intensidade todos os dias, e faça deles indescritiveis...

Impressionante como a vida teima em mostrar para você, que nada é na hora que você qer, você sempre vai ter qe sentar e esperar, e ver o que dá.. não adianta vc forçar nada, só vai ser na hora que ela quiser, nada maais....

Hoje eu pensei o dia inteiro no que eu escreveria aqui, ( sim, pq eu fiquei o dia inteiro pensando em voce, entao eu necessitava tirar voce de mim com algumas palvras, mesmo que isso não resolvesse porra nenhuma ) pensando taanto eu percebi que eu me trai, como eu exatamente já imaginava que faria...eu ignorei os acontecimentos passados, fechei os olhos para o mundo, para as pessoas ao redor, para matar minha sede, a sede de você...eu mantei a sede de muita coisa alias..coisas que só eu sabia o que eu precisava matar.. sim eu fui muito egoista, fui ignorante em certas horas ... e fui alem dos meus proprios pensamentos, das minhas duvidas, eu quis provar para mim mesma que eu estava me satisfazendo em todos os sentidos, sonhos, beijos, musicas, bares, estava certa de que tudo poderia estar errado..mais idai? estava somente eu, e mais ninguem ali, ninguem mais para contar o qe viu, o que aconteceu.. foi tudo do jeito que somente EU imagina e sonhava... e o melhor disso, foi que eu não viciei - era o meu maior medo - de ficar dependende de você....eu vi que não necessito de vooce, apenas preciso de voce ao meu lado, mais sem exageros, para nao se tornar uma coisa tão insuportavel =)

Eu não sabia o que eu estava fazendo, desda hora qe eu liguei pela primeira vez, mais sempre qndo o assunto era você, eu nunca sei o que fazer..mais FAÇO... e sabia tbm qe eu faria de tudo para ver teu sorriso e sentir de perto o teu perfume..e foi isso que aconteceu.. e não arrependo de nada, de nenhum beijo, nenhum suspiro, nenhum sorisso....você estava na dose certa, faltava um pouco de tequila - admito - mais estava completamente delicioso os momentos, que só eu sei o qnt foi divertido e importante...
Eu tentei escrever faz tempo, mais eu não sabia por onde eu começava, era muita coisa para contar, coisas que eu não devo nem sonhar em contar, mais eu precisava deixar algo aqui, para depois lá na frente eu ler e pensar " ptz, fooi boom heim? " ( e sim, eu já penso isso :P ) mais era pra deixar marcado aqui o quanto foi inesperado...
e coomo fooi...

Hoje eu li uma frase de uma menina qe deixou como comentario para mim ( qe alias está até no meu nick de msn está noite :P ) " Viva com intensidade todos os dias, e faça deles indescritiveis..." me arrepiei lendo isso, meu final de semana inteiro veio a minha cabeça ( mais uma vez ) e veio uma pergunta " sera qe eu realemnte vivi com toda intensidade possivel ? " talvez siim né ? pois não conseguia descreve-los... mais eu ainda acho qe deveria ter feito muito mais do que eu imaginava..mais foi bom..fooi muito boom. e eu realmente aproveitei, e aproveito, meus dias..são unicos, indescritiveis, incomparaveis, e qe nunca mais vooltam...mais eu bebo até da ultima gota de cada dia, e aprecio cada pedacinho de luz que tanto o dia qnt a noite me ofereçe.. e mesmo não sabendo se você vai voolta ou não, se vai mudar, ou se vai piorar, eu vou continuar vivendo intensamente, pois é um dos melhores caminhos para buscar a felicidade ideal =)


Um comentário:

Camila :) disse...

Viva com intensidade todos os dias, e faça deles indescritiveis
o booms eriaa se todos pensassem asim neh :),muito boom seu texto

bejoos