sábado, 13 de dezembro de 2008

seve days

Eu ainda sinto o teu gosto da minha boca, a sensação do teu corpo em cima do meu, essa é a melhor sensação que se posso sentir sabia ? o teu sussurro no pé do meu ouvido, nossos corpos se arrepiando...os beijos demorados com tantos enigmas a serem decifrados, talvez eu queria decifrar todos de uma só vez, que acabei não decifrando nenhum, ( isso sempre acontece comigo, qnd eu tento fazer o certo, me esforço tanto que faço tudo errado )
Mais parece que foi ontem, o telefone tocando, e meu coração saltanto pela boca, e eu sentindo aquelas sensações que não conseguimos explicar sabe ? sei lá, eu sempre tenho esse tipo de sensação, ainda mais quando o assunto é você, eu não sei disfarçar, eu não me controlo, porque você sabe que você é meu vicio, e é muito dificil me segurar, eu não me canso de falar de você...foram horas maravilhosas que eu nem me atrevo a esquecer..você lembra né ? a noite nos favorecia muito, as bebidas e as musicas nos envolviam cada vem mais...e meu desejo - que não era pouco - só aumentava. Falar de você exige muito cuidado, você é tao cheio de detalhes, que prefiro só falar por cima ao citar você aqui, ( e mais uma vez eu elogio você horrores, isso tem qe acabar, mais não agora, não hoje ) .
E hoje faz sete dias que senti o teu corpo, que provei teu sabor, vi que você era realmente o que eu esperava e desejava, e você não sabe o quanto me fez bem ver, ter e te sentir, talvez eu continue este sonho, talvez eu fique na mesma e pronto, mais prefiro continuar assim, levando deste jeito, tendo a certeza de que você va estar aqui, seja lá qual for a intenção ....

* eu não entendo o porque não consigo falar tanto qnd o assunto é voocê, antes eu conseguia intupir meu espaço de você, mais hoje, só algumas palavras já me bastam :)

** arrependimento master por estar acordada até agora (: ¬¬ ( poderia ter dormido sem essas )

Nenhum comentário: