quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

I hate...

Eu te odeio, odeio sentir isso, essa coisa confusa, essa coisa instigante, odeio ter que ficar esperando você, odeio ver teu cabelo bagunçado e achar o maximo, odeio tua cara de sono, odeio aquela cara que você faz quando ta decepcionado, odeio o teu perfume, odeio te ver triste, e não poder te abraçar para te ajudar, odeio lembrar daquele abraço, odeio ver suas conversar e ver o quando você é divetido, odeio ter qe concordar que você me deixa louca, odeio tuas palavras qe me divertem, odeio lembrar daquele olhar misterioso que me consumia por dentro, odeio quando você vem dar um de inteligente para cima de mim, e me faz ficar boba, com tuas palavras simples e diretas, odeio ver suas fotos e ter a certeza de que você é realmente lindo, odeio quando você vem falar comigo, e começa a falar aquelas coisas somente do teu interesse, odeio cair na tua labia, odeio quando você me faz acreditar em coisas estupidas, odeio saber que voce esta bem com coisas ridiculas, odeio saber o quando você me faz bem, odeio ficar roendo unhas para esperar você falar comigo, odeio sentir tua falta, odeio passar por cima do meu orgulho por causa de você, odeio ver você todo extrovertido e interagindo com varias outras pessoas, e comigo naquela mesmisse, odeio me sentir bem com essa tua mesmisse idiota, odeio quando você me ganha só com uma palavra, odeio ler aquelas frases em que voce fala qe me adora, e que quer ter eu sempre do seu lado para te ajudar, odeio abrir o sorriso quando vou falar de você, odeio depender de voce para meus dias ficar engraçados, odeio me preocupar com você, odeio ter que perguntar como foi o dia, o seu final de semana, as suas transas, odeio escutar tua voz no telefone e imaginar voce comigo, odeio ter qe falar de você, de pensar em vooce, de imginar você, escrever sobre você, eu te odeio, mais me odeio mais ainda, por não conseguir te odiar realmente como eu qeria, por esperar você, esperar tuas palavras. eu te odeio por muitas coisas, mais o que eu posso fazer né !?

___________________

Eu queria que você não voltasse de lá, já que só me faz crescer a raiva, ao invez da saudade, eu preferia que voce ficasse lá, do lugar que nao deveria ter saido a 4 anos atras, eu queria ter o senhor como antigamente, mais você mudou, e sua princesa aqui esta crescendo, acorda, não vou esperar suas crises acabar, para viver minha vida ... ( Pai )

___________________

Ganhei um Meme. *.*
estou repassando agoora, e quando tiver tempo, repasso os selinhos ( é para o post nao ficar taaaao comprido ) xD

Meme que Ganhei da Liih

1)Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

REGRAS:
- Passar para 8 blogs
- Avisar e linkar os blogs escolhidos.
- Publicar suas respostas no blog.

Respostas
Gula: o dia inteiro se deixar xD
Avareza: as vezes é preciso !!
Inveja: Não ! não preciso dela :)
Ira: é invitavel as vezes
Soberba: Não sei, me respondam vocês.
Luxúria: com certeza :x
Preguiça: todas as manhas xD

Repasso pra Brenda, Vinicius , Nina Roberta, Ana bombom, inventandobatidas, Andreia, A que parou para pensar !!!




um beeijo. ateh a proxima ;*

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Chuvas

Eu precisava de você naqueles momentos, é claro que eu precisava, eu gritava teu nome em voz alta para você voltar, você não quis entender, você se quer esperou eu respirar direito para ir embora, você foi um covarde me deixando ali parada, eu estava segurando toda nossa história debaixo daquela chuva fria, forte, assombrosa – ela me assombrava com aqueles trovoes forte, e você sabia que trovoes me assustavam - você nem se quer olhou para traz, para pegar pelo menos alguma parte daquela historia, você quis ignorá-la, esquece-la, eu esperei você voltar, esperei você olhar para trás , você continuou seguindo em frente, você sempre achou que eu era forte o bastante para encarar qualquer situação, mais não, eu não era forte – não para ver você ir embora de vez - nunca fui forte para ser sincera, mais eu tinha você, isso me dava coragem de seguir em frente – você se foi, não quis se despedir - você optou me deixar parada aqui, esse lugar vazio, aonde só tinha lembranças da gente, eu tentei, eu tento até hoje, sair daqui, mais não consigo, não dá, é serio, a história que você deixou na minha mão, é pesada, é forte, eu não consigo leva-la sozinha, isso dói sabia? doi muito alias, queria fazer algo para essa dor passar, mais não há remédio, não há nada que hoje eu possa fazer, eu deveria ter me protegido antes, eu não iria chorar tanto como hoje eu choro, mais eu deixei levar pelo teu jeito, havia muito sol nesses dias, você se lembra ? eu não me preocupava com nada, pensava que tempestades não existia - não no nosso mundo - e hoje eu me vejo aqui, de novo, na chuva forte, olhando para os lados, e vendo milhões de pessoas sem rostos, sem o teu rosto, sem o teu olhar, eu sinto falta de tudo, sinto a tua falta, mais tua covardia fez com que você se afastasse, e ir para um lugar aonde meus olhos não alcançam e meus pensamentos não conseguem imaginar, pois é obscuro demais, é confuso demais para que eu possa entender.

* Texto não autobiografico, pelo menos um né :x

Obrigada a todos que acompanham meu blog, responderei os comentarios
e repassarei o meme assim que possivel, prometo !

. Faculdade chegando *.*

domingo, 25 de janeiro de 2009

mudanças de ventos .

(...)
Por isso eu resolvi encerrar o nosso prazo, o nosso prazo
Pra ver você sorrindo sem ter que invadir o seu espaço, o seu espaço
Entre você e eu ficou quase tudo intocado
Mesmo que a nossa casa caia de repente
Você vai continuar aqui intacto
Na minha vida,
Na minha cabeça confusa,
A sua vida imprevisível,
Deixou a nossa validade invisível... (...)

Não gosto dessa musica, mais achei muito parecido com meus pensamentos ultimamente...essa musica é em relação a falta de atitude, que algumas pessoas - sem explicação - começam a ter, e a unica escolha, é por um basta, ( mesmo você tendo quase a certeza de que vai acabar voltando atraz, mesmo vc tendo quase certeza que ainda morre de vontade) com o passar do tempo, é claro que você vai perceber que algumas atitudes feitas foram inuteis, mais que valeu a pena, valeu como lição, você vai amadurecendo - ou não, talvez só vai piorando - mais enfim, com o tempo voce começa a exergar a vida de outra formula, talvez algo até mais atrevido e diveritido, talvez isso possa só lhe proporcionar momentos otimos...talvez não...mais isso você só vai ficar sabendo, se arriscar - FATO - entao....


Boa sorte =D

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fichas .

( texto completamente fora do dilema que ultimamente tenho vivido, somente achei diferente escrever algo mais complexo sobre certas pessoas )

Quantos sorrisos que mais te chama a atenção vou ter que esperar, para mostrar o meu ? Sera que o brilho do meu sorriso não destaca tanto quanto os das outras pessoas ? É só exatamente isso que você quer ter de mim ? só apenas essas gargalhadas ? tem certeza que não quer nada mais além ? Eu estou disposta a oferecer mais coisas, porque você não consegue ver isso ? Será que eu ofereço demais e vc prefere algo mais dificil ? Ou eu não sei demonstrar nada disso ?
Sei lá né, é que eu esperei tanto, que sempre me contento com pouco, eu sempre tentei te mostrar a melhor imagem que acabei demonstrando outras qualidades, não há que eu realmente queria que voce visse, mais fazer o que né, eu vou ficar aqui, fingindo que estou contente, fingindo que apoio, que me preocupo com os sorrisos das outras pessoas, mais na verdade eu só me preocupo com o seu, somente o teu, mais ta tudo bem, é serio, eu que fui idiota de pensar que teus pensamentos mudassem o jeito do teu olhar, e eu sou sempre tão paciente com você, que chega a me dar raiva sabia? isso mesmo, raiva, raiva de te esperar de novo, de esperar voce escolher o que quer, esperar voce comer a outra vagabunda, para me dar atenção, eu queria ter raiva de você, não de mim, mais não dá, eu aposto todas minhas fichas qnt o assunto é você, eu ignoro algumas pessoas qnt toco no teu nome, mais idai ? que que você tem haver com isso né ? problema é meu se eu me perco com tuas palavras, são suas palavras, teu jeito, teu sorriso que me faz esperar, esperar, comprar mais fichar, gastar meu tempo jogando esse SEU jogo idiota, ridiculo, vulgar, hipnotizante, provocante, besta, você é um besta, mais um cara que prefiro amizade, cara como eu sou idiota, idiota por querer você, por te desejar.

E mais uma vez te encontro sozinho, livre, desimpidido de qualquer coisa, pronto para qualquer nova outra coisa que aparecer, pronto para qualquer outro jogo alucinante, mais eu tenho medo, ou merda na cabeça, para não querer apostar todas minhas fichas, mais uma vez eu vou perder mais algum tempo comprando, e jogando uma ficha de cada vez, talvez porque é divertido, ou porque eu não tenha nada a perder, a nao ser o teu sorriso, isso eu perdi algumas vezes, e machuca, mais eu ignoro, mais continuo apostando as fichas devagar, é para nao perder tudo de vez.E mesmo que seja ridiculo falar isso agora, eu ainda espero uma chance, alguma oportunidade a mais, ou qualquer coisa parecida, você é a minha perca de tempo mais gostosa, é meu vicio mais dificil, é meu passatempo mais divertido.
É eu queria mostrar mais coisas, eu queria que você visse que eu posso ir além, que eu sou o que voce procura, mais não sou, não posso ser, mais é naquele esquema, não te deixo em paz, é por isso que espero, e espero. algumas noites consigo demonstrar algum 1% qe sinto por você, e mesmo sabendo que não é o suficiente, eu continuo, eu sei qe um dia irão valer a pena ( ou nao ), sera que voce, percebe o quanto é importante para mim ? esse é o verdadeiro dilema .
E toda vez que eu tiver a opotunidade de jogar 3/5 fichas de uma só vez, jogarei, quem sabe a sorte não estara do meu lado, pelo menos uma noite ...

texto, completamente exagerado, mais com verdades inclusas, é claro !

. adoro exagerar, quando o assunto é você, adooooooooro :P

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

idiotisses diarias

E não te entender me instiga, te desejar em silêncio me enlouquece, ignorar tua presença é idiotisse, gostar da ausencia é mentira, fingir que não estou curiosa para saber de você é em vão...
mais o que eu posso fazer !?

são só garotos....

sábado, 17 de janeiro de 2009

e que os medos que me cercam ultimamente, me dê uma folga hoje.
pelo menos hoje....

ai você tenta ser forte e mostrar que tá tudo bem, tenta ser a mais positiva do mundo, mais você sabe que nunca vai esquecer dos medos que te consome toda manha antes se olhar no espelho =/

de novo não ;~

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

desnecessario .

Ele mexia com a cabeça dela, mais ela não queria admitir, ela teria varios motivos para não querer isso, seria algo que iria machucar ela muito, seria algo mto idiota, muito fora de serie, pois o jeito que ele tratava ela, nao era tão legal assim - não só ela como todas as que ele mexia com a cabeça - ela fechava os olhos e imaginava algo mais intenso, mais real no caso - porque momentos intensos, ele sempre proporcionava a ela - mais ela queria algo que ela pudesse controlar, mais não, ela era forte, só longe dele, até fazia milhoes de planos, ensaiava varias cenas, mais quando chegava perto, ela perdia um pouco do caminho que ela estava convicta em seguir, ele atordoava ela, ela deixava, nao tinha forças para nega-lo, mais prometeu um dia acabar com isso - mais vai lá saber quando, dizia ela - . O jeito que ele via ela, confundia os pensamentos, fazia ela quebrar a cabeça com mil opnioes, ela sabia que dava muito valor desnecessario a ele, mais isso não mudava tantas ideias a respeito - isso talvez seria um problema - mais ela não ligava.
Poderia ficar horas e horas olhando para ele, sem se mexer, sem falar nada, não que ela queria parar o tempo para ele, mais ela nao acharia ruim em gastar alguns preciosos minutos ao lado daquele ser que deixava ela louca. Era desnecessario toda aquela euforia, todo aqueles pensamentos e planos, mais o que ela poderia fazer, se ele fazia um jogo inexplicavél - todo esse jogo de palavras tambem é desnecessario - .
Chegava a ser uma obeceção, um vicio - mais um - era completamente idiota ficar olhando as horas do relogio branco e grande na parede da cozinha para ver a hora que chegaria, que mostraria o sorriso e mataria as vontades, ela tinha as vontades - como todos - mais ela só conseguiu controla-las semana passada, e ela sabia que isso era um disperdicio total, pois já havia 4 meses dessa brincadeira de pega-pega - e o pior é que ela não se cansava - insistia e instigava a cada beijo, a cada sussuro no ouvido...

totalmente desnecessario, totalmente...

___________________

Peço desculpas para Vinicius , pois eu tentei coloca-lo na minha lista para dar um selinho para ele, só qe não estava conseguindo anexar o link dele uahuahaha, sómente agoora . JURO Vinicius, o teu blog foi o primeiro que eu pensei para dar o Selo . hahahaha . um grande beeijo meu amigo ;*

domingo, 11 de janeiro de 2009

Você já pensou o quanto nós nos rotulamos sem querer, para tentar chegar pelo menos proximos daquilo que achamos que é o certo ? O que fazemos para ter o impossivel perto da gente ? até aonde nossa criatividade vai para desmonstrarmos ao mundo que imaginamos, que pode ser sim de todos os jeitos, e nada pode impedir de fazer tudo que nossos pensamentos criou, realizou e viveu ... mesmo sendo as coisas mais absurdas, se o coração dá essa chance para os pensamentos fluir, automaticamente nossos sentimentos irao a flor da pele, para tentar sentir o que achamos que é permitido.

... e pela primeira vez eu consegui controlar minhas vontades, desejos e fantasia em relação a você e estou muito muito muito satisfeita e orgulhosa de mim, o jogo é meu, não seu :)
_________________

- perdi as minhas vontades ...
- aaaaaaaaaah =(
- brincadeira uahauhauh :x
- hauhauahuaha =x


( vcs não vão entender estar parte, mais é só para deixar marcado aqui para mim, para eu poder rir sozinha depois )

_________________


Bem,
como prometido, estou atualizando tudo aqui, respondendo os comentarios e passando os selos que ganhei :D

E o Selo Adoro o seu blog, ganhei da LiLi:
"Um selo é muito importante para as pessoas saberem que você lê e adora o blog que lê, até porque, ninguém te obriga a entregar selos para blogs de quem você não gosta"

→Regras:
1.O selo tem o propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos, por isso, não posso obrigar ninguém a nada, isso é apenas uma homenagem pelo seu ótimo trabalho.
2.Dizer de quem recebeu, dar o devido crédito a pessoa que te passou, né?
3.Se você quiser passar pra mais alguém, não vai esquecer de avisar a pessoa.
4.Depois você pode fazer o que quiser com o selo!
5.Postar as regras.

Eu estou passando pra Maria Fernanda, Andréia, Varda, e A enrolada blog

_________________

e o Selo Prêmio Dardos ganhei da Maça do Amor :


PRÊMIO DARDOS
“Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
E as regras são:
1. Exibir a imagem do selo;
2. Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3. Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos;
4. E avisá-los.
Repasso para:

- Mah
- Ana Bombom
- Eh pura magia
- Chapstikhoot

- A Tal da Jeeh

- A filha unica
- Glamourous cherry
- Carool Mota
- Lagrimas com sorrisos
- Aprendi com meus erros
- Brenda
- Brincando com letrinhas


Nooosa chega UHDSAUHDSUAHSUHD



Obrigada a toodos aqui presentes ...

um beeeeeeeeeijo.

até a proxima :*



quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

The Ghost...

Dar uma segunda chance, é com certeza, sem sombras de duvidas, complicado, você pensa muito, e isso pode te fazer mal, te deixando mais confusa ainda - pelo menos pra mim - a metade de mim queria dar todas as chances, mais o cheiro do medo me cercava e me fazia lembrar de tudo que passei, e isso me deixava insegura, mesmo querendo ter certeza de que tudo mudaria, eu acostumei tanto com a ausencia, que esta sendo muito complicado acostumar com a presença de volta, de novo...
Estava preparada para responder qualquer pergunta, e jogar na cara qualquer coisa que eu pudesse jogar, para mostrar o quanto eu me magoei com tudo isso, e o tanto de tempo que eu levei para ignorar situações...mais preferi ficar queta, e só escutar.
Mais mesmo assim, mesmo confusa, já fui durmir e acordei pensando no que eu não queria, fiquei automaticamente feliz quando abri meus olhos, e não via a hora de fazer todas as minhas obrigações, para minha agnoria idiota, a horas demorava muito para passar, o sol castigava, e o cansaço vinha espontaneo, mais meu sorriso estava ali, firme e forte, pouco me preocupando com os resultados ou quem estaria me esperando, eu precisava terminar aquilo logo, precisava me acalmar. Depois de um longo tempo eu fui caminhando ao local que já estava na minha cabeça desdas 8h da manha - eu iria ver aquele fantasma, aquele mesmo que eu xinguei, que sofri, aquele que sentia falta, que penei para esquecer - fui rindo sozinha, sentido que podia respirar aliviada, meu coração foi se acalmando, eu pude andar sem tropeçar nos meus passos, fui imaginando o que faria, como chegaria, eu precisava daquele abraço, mais como pedir um abraço para aquele fantasma, saco ! eu não deveria estar fazendo isso ! Foi tudo uma grande idiotice, mais essa idiotice me fazia bem.
E antes de colocar o pé na loja eu já avistei de longe - gelei - não entendia o que se passava comigo, finquei os dentes nos meus labios e tentei segurar o sorriso até chegar até ele, sorte que tinha uma musica no fundo, sai cantando de cabeça baixa, vendo as roupas, levantei a cabeça e já dei de cara com ele - e o sorriso demosntrando super satisfação por ter me visto tambem - me acalmei e pensei " pronto, estou aqui, quebrando meu orgulho " , eu o abraçei, fechei os olhos, respirei fundo, respirei com leveza, nao acreditando que eu tinha revisto ele sem medos, e dentro de um abraço longo e gordo resolvemos quebrar o silêncio
- Que bom te ver, que bom que voce veio
- pois é, eu disse que viria !
- que saudade de você meo...aquele dia no cinema você me tratou super seco !
- eu fiquei assustada ! ( essas foram as unicas palavras que conseguiu sair enquanto eu estava abraçada, sem olhar para ele )
Soltou-me, segurou minhas mãos, e perguntou se estava tudo bem, junto com o sorriso que não desgrudava, me controlei, para não gaguejar, porque afinal, eu tinha que parecer serena, calma, fingindo que não estava ligando muito por ter voltado a amizade - sempre menti muito mal - .
- voltei do medico agora, as coisas não andam tão bens assim
- aaaah gooor ( apelido carinhoso que ele sempre me chamou )
Me abraçou por cima, fazendo com que eu abraçasse só a barriga dele ( eu adorava abraçar ele assim ) senti um abraço forte, longo, que não queria soltar, como se estivesse dizendo, " calma, agente se reecontrou ninha amiga, não vou deixar nada aconteceu agora, vai ficar tudo bem " - essa era a impressão que passava - e eu me senti muito bem assim .
Trocamos algumas outras palavras, nada de interessante, eu ficava olhando para ele, nao acreditando...porem, ele precisava voltar a trabalhar, e eu ir embora para casa, pois certamente minha mãe estaria dando a louca em casa, pois eu desliguei o celular. Abraçei de novo pela barriga, de olhos bem fechados, para ter a certeza que não estava fazendo nada de errado em reve-lo, soltamos uns comentarios de sexta feira ( sim, agente vai sair para beber alguma coisa, e é logico que a namorada dele vai, e o amigo dele ) e confesso que estou adorando a ideia. Começei a caminhar para a porta da loja, virei espontaneamente para ele que estava olhando, estendi a mão como se estivesse parabenizando :
- dia 07 de janeiro...
- 2 anos é goor ?
- 2 anos.
- caramba ! - em um tom de satisfeito - agente conversa a noite, juro.
balancei a cabeça, e assenei com um sorriso e um tchau, ele fez o mesmo.
Sai de lá com um alivio, super leve, não sei até agora se o que eu fiz foi o certo, mais me fez sentir bem, saber que ele sentia falta de minha amizade qnt eu sentia a dele, me fez super bem.. Não sei se vai ser como antes, mais só de receber o abraço na a barriga me satisfaz...

É muuito bom saber que tenho a amizade dele de volta....


Obrigada a todos que acompanham :*
e qnd tiver tempo, respondo todos os comentarios, posto os selinhos que ganhei e os repassos ;)

sábado, 3 de janeiro de 2009

voltando a rotina né ? :)

(...)
e mesmo longe ela conseguia imaginar a situação, os movimentos, tão pratico, tão nitido e mesmo com tão poucos misterios qe aparentavam ter naqueles instantes, instigava ela da mesma forma, era tão inevitavel isso :
- seria muita falsidade responder ao altura da sinceridade qe ela demostrou não é ?
- aahh..você que sabe.. ( certamente estaria fazendo um sorriso malicioso )
- não tenho nada contra ela !
- demostrar falsidade ? ( ela o imaginava olhando para ela com uma cara de desconfiança, e com uma ponta da boca retorcida )
- tipo, soaria mto falso se conversasse com ela..mesmo não tendo nada contra...

houve uma pausa de silêncio, provavelmente estaria olhando a tela e pensando o que falaria, pq nem ele teria alguma opnião convicta do que queria falar...

- aah...igual vc disse, por ela não saber de nada...deixa assim vai, não responde... ( aah..com certeza ele estava soltando aqele sorriso...)
- melhor...deixa ela pensar que são só as outras que tem esse tipo de atitude...
- pois eh =P

e ela abaixou a cabeça, pensando em outro assunto... e o silêncio invadiu, como se nada tivesse acontecido ....

* cúmplices
o que seria pior? o que seria mais certo ? e o porque fazemos isso ?


________________________


Tarantino ontem ;)



hoooje ?
.niver da Lindona *.*

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Primeiro post de 2009 8)

aeeeeeeeeee :D ano nooovo, vida noova, atitudes novas (quem sabe), rumos novos, pessoas novas, objetivos novos *---------*
E ai galera, como foram de reveillon ? beberao mto ? abraçaram todos qe estavam ao seu redor? fizreram promessas ? pedidos ? pularam 7 ondinhas? :)

Confesso que meu reveillon, foi maravilhoso ( em comparação do ano passado ), não planejei, chuveu na hora da virada, nao tive roupa branca, não comprei calçinha nova para passar a virada, não precipitei, não, não, nadaaa daquilo que fiz ano passado eu quis fazer este, refiz meus votos de continuar acreditando em mim mesma, estava ao lado da minhas amigas ( Cah, Jejeh, PikEEna ), dos meninos retardados que eu estudeei ( sem paciencia de lista-los ) , da mamae e o bulinha do meu irmão ... o qe eu qeria mais ? ;P
e ainda por ciima Lindona, Calopi, Marcel, Filinhaa, Pexin, Bazenha, me ligaraam me desejando tudo de boom, eu sei qe vai ser tudo de bom, pq eu vou ter eles ao meu lado por mais um ano, e só de ter essa já sei qe meu ano vai ser maravilhoso. *.*
E hooje, fui pra casa da Lindona, passar o dia inteiro lá, junto com a Caah, o Calopii, entre outros seres de bunda grande :x :P :)
Siiim, não preciso de mais naaada nesta vida, antes da 1h da manha eu já percebi qe meu ano iria ser maravilhoso, entao é só deixar vir os dias, os abraços, os sorrisos, e as conquistas ...

Beeeeem...
hoje só relatando o meu primeirodejaneirodedoismilenove !
amanha juuuro, postar algo mais tenso, mais instigante :P
preciso dormir agoora, acordei 8h da manha, sendo qe eu fui dormir as 4:30 ;~
Obrigada a todos que acompanha meu blog, mta criativadade e historias para todos nós *-*
e mais uma vez Feliz Ano Novo !

;*
bora 2009 minha gente ;D