domingo, 11 de janeiro de 2009

Você já pensou o quanto nós nos rotulamos sem querer, para tentar chegar pelo menos proximos daquilo que achamos que é o certo ? O que fazemos para ter o impossivel perto da gente ? até aonde nossa criatividade vai para desmonstrarmos ao mundo que imaginamos, que pode ser sim de todos os jeitos, e nada pode impedir de fazer tudo que nossos pensamentos criou, realizou e viveu ... mesmo sendo as coisas mais absurdas, se o coração dá essa chance para os pensamentos fluir, automaticamente nossos sentimentos irao a flor da pele, para tentar sentir o que achamos que é permitido.

... e pela primeira vez eu consegui controlar minhas vontades, desejos e fantasia em relação a você e estou muito muito muito satisfeita e orgulhosa de mim, o jogo é meu, não seu :)
_________________

- perdi as minhas vontades ...
- aaaaaaaaaah =(
- brincadeira uahauhauh :x
- hauhauahuaha =x


( vcs não vão entender estar parte, mais é só para deixar marcado aqui para mim, para eu poder rir sozinha depois )

_________________


Bem,
como prometido, estou atualizando tudo aqui, respondendo os comentarios e passando os selos que ganhei :D

E o Selo Adoro o seu blog, ganhei da LiLi:
"Um selo é muito importante para as pessoas saberem que você lê e adora o blog que lê, até porque, ninguém te obriga a entregar selos para blogs de quem você não gosta"

→Regras:
1.O selo tem o propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos, por isso, não posso obrigar ninguém a nada, isso é apenas uma homenagem pelo seu ótimo trabalho.
2.Dizer de quem recebeu, dar o devido crédito a pessoa que te passou, né?
3.Se você quiser passar pra mais alguém, não vai esquecer de avisar a pessoa.
4.Depois você pode fazer o que quiser com o selo!
5.Postar as regras.

Eu estou passando pra Maria Fernanda, Andréia, Varda, e A enrolada blog

_________________

e o Selo Prêmio Dardos ganhei da Maça do Amor :


PRÊMIO DARDOS
“Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
E as regras são:
1. Exibir a imagem do selo;
2. Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3. Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos;
4. E avisá-los.
Repasso para:

- Mah
- Ana Bombom
- Eh pura magia
- Chapstikhoot

- A Tal da Jeeh

- A filha unica
- Glamourous cherry
- Carool Mota
- Lagrimas com sorrisos
- Aprendi com meus erros
- Brenda
- Brincando com letrinhas


Nooosa chega UHDSAUHDSUAHSUHD



Obrigada a toodos aqui presentes ...

um beeeeeeeeeijo.

até a proxima :*



14 comentários:

Lili disse...

ótimo post!
é, não entendi a ultima parte, mas tudo bem, vc ri sozinha! haushasuahsas
o selinho é lindo!
bjss

A que parou para pensar ; disse...

é, se era pra ninguem entender, conseguiu! ahuioahoai. Rotular é péssimo. E ei, me ensina, me ensinar a tornar o jogo meu e não dele! Preciso disso. hauihaiua. beeijos

- mααri disse...

adorei seu blooog ~
esse último post tava tri show
pega os prêmios qe o meu blog táa passando :)
BjsMil

Coisinhas da Jeh _ disse...

nossa, fui no dom pedro hj, mas tava tãao cheio que ficamos sem paciência e fomos embora =x mas já tinha ido lá antes, é liiiindo lá! um shopping e tanto *-*
gostei sim daqui, mara a cidade ;) to perto do unimart, sabe?
Crepúsculo é apaixonante né? Feliz 2009 :*

Coisinhas da Jeh _ disse...

aaah, vlw pelo selinho! :D

Coisinhas da Jeh _ disse...

pois é, o povo faz até excursão pra conhece o maior shopping da América Latina, o famoso Parque Dom Pedro. UIAOSJAOSJAISOAJSOAO
teem msn ?

Coisinhas da Jeh _ disse...

vou embora amanhã já, tô aqui tem mais de 2 semanas já!
ta add, acc la :)

Maria Fernanda disse...

Ô menina, obrigada pelo mimo! :)

e cuidado com essas vontades que dão e passam ;)

Nathállia Motta disse...

ai brigada mesmo, prometo que depois ´posto, você é tão sincera e ao mesmo tempo tão fofa! =)
beeejos

Varda disse...

Hey,obrigada pelo selo..
Sabe que quase nunca posto os selos?Eu sempre esqueço
haha
Mais o seu está lá grudadinho
Obrigada!!

;*

Giovanna Manucelli disse...

faala meniiina :DD
aah chegueeei agoora pouco aqui em sampa *-*
logo mais estarei postando alguma fotinhas da minha viageem :DD
aah aproontei demaais viiu ??!
sheuhsuheushuehush
deeu tretaa véi, shuehsuhuehsuheu
beeeijos beeijos ;*

R.Vinicius disse...

Não ganhei o selo =( =/
Como você está? Gostei do post, de saber que tens vencido alguns trechos importantes pra você. A vontade e o desejo são dois traços complexos; muitas vezes não se ama o objeto desejado, mas sim o desejo e ele tem o dom de nos iludir.

Abraço, beijo,

R.Vinicius

Dani disse...

Obriiigada pelo selo ^^
Lindo poost. Adoreii!!

Vandi disse...

Oi
Ah muito obrigada pelo selinho
é o primeiro que eu ganho
Isso é muito importante para mim vio!
Já linkei seu blog aqui
E sobre o post
Bom sabe o que é estou com a cabeça nas nuvens ou melhor no meu amor rsrs num consegui entender nada praticamente
Me perdoe por favor
Por ter demorado a vir aqui
e por não ter entendido bulhunfas do seu post haushaushaus

bjoos