quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Chuvas

Eu precisava de você naqueles momentos, é claro que eu precisava, eu gritava teu nome em voz alta para você voltar, você não quis entender, você se quer esperou eu respirar direito para ir embora, você foi um covarde me deixando ali parada, eu estava segurando toda nossa história debaixo daquela chuva fria, forte, assombrosa – ela me assombrava com aqueles trovoes forte, e você sabia que trovoes me assustavam - você nem se quer olhou para traz, para pegar pelo menos alguma parte daquela historia, você quis ignorá-la, esquece-la, eu esperei você voltar, esperei você olhar para trás , você continuou seguindo em frente, você sempre achou que eu era forte o bastante para encarar qualquer situação, mais não, eu não era forte – não para ver você ir embora de vez - nunca fui forte para ser sincera, mais eu tinha você, isso me dava coragem de seguir em frente – você se foi, não quis se despedir - você optou me deixar parada aqui, esse lugar vazio, aonde só tinha lembranças da gente, eu tentei, eu tento até hoje, sair daqui, mais não consigo, não dá, é serio, a história que você deixou na minha mão, é pesada, é forte, eu não consigo leva-la sozinha, isso dói sabia? doi muito alias, queria fazer algo para essa dor passar, mais não há remédio, não há nada que hoje eu possa fazer, eu deveria ter me protegido antes, eu não iria chorar tanto como hoje eu choro, mais eu deixei levar pelo teu jeito, havia muito sol nesses dias, você se lembra ? eu não me preocupava com nada, pensava que tempestades não existia - não no nosso mundo - e hoje eu me vejo aqui, de novo, na chuva forte, olhando para os lados, e vendo milhões de pessoas sem rostos, sem o teu rosto, sem o teu olhar, eu sinto falta de tudo, sinto a tua falta, mais tua covardia fez com que você se afastasse, e ir para um lugar aonde meus olhos não alcançam e meus pensamentos não conseguem imaginar, pois é obscuro demais, é confuso demais para que eu possa entender.

* Texto não autobiografico, pelo menos um né :x

Obrigada a todos que acompanham meu blog, responderei os comentarios
e repassarei o meme assim que possivel, prometo !

. Faculdade chegando *.*

8 comentários:

Brenda! x) disse...

Bah que texto lindo, forte, emocionante!
Ah sim entendi dhsuhdus, tu vai fazer facul de que? Bom trabalho então, já que essas vão ser tuas férias, o trabalho tem que ta legal pelo menos ne :P

Vinicius disse...

Oi, cadê a senhorita? Vai cursar qual curso na faculdade? :) Belo texto; Ele foi-se embora, restanto as lembranças e no outro lado do mundo um homem com o tempo descobrindo a falta que faz uma grande mulher.

Abraço,

R.Vinicius

Nina Ferrari disse...

que sofrida..

conheço homens assim.

um beijo.

Cadinho RoCo disse...

Se não é autobriográfico melhor assim porque se fosse lá ia fazer comentário daqueles.
Cadinho RoCo

B. disse...

aaaaaaaaaaaah que texto liiindo *.*
aaain vc vaii pra facull ? :D
ta todaa feliiz ne \o/
eu neim to tao animada ¬¬
maais vc vaii gostar, facul é taoo boom .

beijO lindonaa :*

Camila disse...

LIINDOOO *-*

pensava que tempestades não existia
qnto mais vc axa que as coisas naum existem,mas elas vem e qndo xegam vc naum as aguenta neh :)

bejoos

Anônimo disse...

muito forte hein? apesar de um tanto triste...

bjuxxxxx

Eool disse...

ooi !Selinho pra você no meu blog !bjsmiil