sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Primeiro post de 2009 8)

aeeeeeeeeee :D ano nooovo, vida noova, atitudes novas (quem sabe), rumos novos, pessoas novas, objetivos novos *---------*
E ai galera, como foram de reveillon ? beberao mto ? abraçaram todos qe estavam ao seu redor? fizreram promessas ? pedidos ? pularam 7 ondinhas? :)

Confesso que meu reveillon, foi maravilhoso ( em comparação do ano passado ), não planejei, chuveu na hora da virada, nao tive roupa branca, não comprei calçinha nova para passar a virada, não precipitei, não, não, nadaaa daquilo que fiz ano passado eu quis fazer este, refiz meus votos de continuar acreditando em mim mesma, estava ao lado da minhas amigas ( Cah, Jejeh, PikEEna ), dos meninos retardados que eu estudeei ( sem paciencia de lista-los ) , da mamae e o bulinha do meu irmão ... o qe eu qeria mais ? ;P
e ainda por ciima Lindona, Calopi, Marcel, Filinhaa, Pexin, Bazenha, me ligaraam me desejando tudo de boom, eu sei qe vai ser tudo de bom, pq eu vou ter eles ao meu lado por mais um ano, e só de ter essa já sei qe meu ano vai ser maravilhoso. *.*
E hooje, fui pra casa da Lindona, passar o dia inteiro lá, junto com a Caah, o Calopii, entre outros seres de bunda grande :x :P :)
Siiim, não preciso de mais naaada nesta vida, antes da 1h da manha eu já percebi qe meu ano iria ser maravilhoso, entao é só deixar vir os dias, os abraços, os sorrisos, e as conquistas ...

Beeeeem...
hoje só relatando o meu primeirodejaneirodedoismilenove !
amanha juuuro, postar algo mais tenso, mais instigante :P
preciso dormir agoora, acordei 8h da manha, sendo qe eu fui dormir as 4:30 ;~
Obrigada a todos que acompanha meu blog, mta criativadade e historias para todos nós *-*
e mais uma vez Feliz Ano Novo !

;*
bora 2009 minha gente ;D

2 comentários:

Nathállia Motta disse...

ai em comparação ao meu ano novo do ano passado o meu tbm foi ótimo!
que bom que curtiu
tudo de bom nesse ano que esta começando
beeeeeejos

Mari e Li disse...

feliz 2009 pra vc! q seja o melhor ano da sua vida! e q bom q sua virada foi boa.
bjos