quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

I hate...

Eu te odeio, odeio sentir isso, essa coisa confusa, essa coisa instigante, odeio ter que ficar esperando você, odeio ver teu cabelo bagunçado e achar o maximo, odeio tua cara de sono, odeio aquela cara que você faz quando ta decepcionado, odeio o teu perfume, odeio te ver triste, e não poder te abraçar para te ajudar, odeio lembrar daquele abraço, odeio ver suas conversar e ver o quando você é divetido, odeio ter qe concordar que você me deixa louca, odeio tuas palavras qe me divertem, odeio lembrar daquele olhar misterioso que me consumia por dentro, odeio quando você vem dar um de inteligente para cima de mim, e me faz ficar boba, com tuas palavras simples e diretas, odeio ver suas fotos e ter a certeza de que você é realmente lindo, odeio quando você vem falar comigo, e começa a falar aquelas coisas somente do teu interesse, odeio cair na tua labia, odeio quando você me faz acreditar em coisas estupidas, odeio saber que voce esta bem com coisas ridiculas, odeio saber o quando você me faz bem, odeio ficar roendo unhas para esperar você falar comigo, odeio sentir tua falta, odeio passar por cima do meu orgulho por causa de você, odeio ver você todo extrovertido e interagindo com varias outras pessoas, e comigo naquela mesmisse, odeio me sentir bem com essa tua mesmisse idiota, odeio quando você me ganha só com uma palavra, odeio ler aquelas frases em que voce fala qe me adora, e que quer ter eu sempre do seu lado para te ajudar, odeio abrir o sorriso quando vou falar de você, odeio depender de voce para meus dias ficar engraçados, odeio me preocupar com você, odeio ter que perguntar como foi o dia, o seu final de semana, as suas transas, odeio escutar tua voz no telefone e imaginar voce comigo, odeio ter qe falar de você, de pensar em vooce, de imginar você, escrever sobre você, eu te odeio, mais me odeio mais ainda, por não conseguir te odiar realmente como eu qeria, por esperar você, esperar tuas palavras. eu te odeio por muitas coisas, mais o que eu posso fazer né !?

___________________

Eu queria que você não voltasse de lá, já que só me faz crescer a raiva, ao invez da saudade, eu preferia que voce ficasse lá, do lugar que nao deveria ter saido a 4 anos atras, eu queria ter o senhor como antigamente, mais você mudou, e sua princesa aqui esta crescendo, acorda, não vou esperar suas crises acabar, para viver minha vida ... ( Pai )

___________________

Ganhei um Meme. *.*
estou repassando agoora, e quando tiver tempo, repasso os selinhos ( é para o post nao ficar taaaao comprido ) xD

Meme que Ganhei da Liih

1)Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

REGRAS:
- Passar para 8 blogs
- Avisar e linkar os blogs escolhidos.
- Publicar suas respostas no blog.

Respostas
Gula: o dia inteiro se deixar xD
Avareza: as vezes é preciso !!
Inveja: Não ! não preciso dela :)
Ira: é invitavel as vezes
Soberba: Não sei, me respondam vocês.
Luxúria: com certeza :x
Preguiça: todas as manhas xD

Repasso pra Brenda, Vinicius , Nina Roberta, Ana bombom, inventandobatidas, Andreia, A que parou para pensar !!!




um beeijo. ateh a proxima ;*

11 comentários:

Mayana Carvalho.♥ disse...

Nossa, me indentifiquei tanto com o texto 'I hate...'. é o odiar que faz cada vez mais o amor crescer... [um tormento ¬¬].

Me tocou muito o texto que você fez pro seu pai.. gostaria de dizer o mesmo para o meu

parabens pelos selinhos!
Beijos

A que parou para pensar ; disse...

nossa, realmente passamos por situações extremamente parecidas. mas esse ódio, esse nosso ódio incapaz de odiar, argh! E fiz o meme lá, mas nao passei pra ninguem, pq enfim, o maximo de contato que to tendo com alguem é esse que tenho contigo. :D beeeijos

Nataliinha disse...

Odeio tanto que te amo .
Me fez lembrar do filme: '10 coisas que odeio em você.'

Oh, favoritada tá babie .

Beijos =)

Cadinho RoCo disse...

Não se permita ao ódio porque assim a vida fica péssima porque assim é que você faz com ela. Não é ação de ninguém mais do que a sua ação sobre você mesma. Aprenda a amar ao invés de simplesmente hospedar o ódio e a raiva que sugam tudo que há de bom em nós. Faça isso com carinho e determinação porque a princesa cresceu e já tem como fazer isso com a maior competência.
Cadinho RoCo

R.Vinicius disse...

A senhorita vai se dar muito bem na faculdade e também o trabalho vai ajudá-la, embora possa no começo ser cansativo e soar como um obstáculo para os estudos. Você é capaz e eu acredito fielmente nisso!

Sobre o post desabafo. O fez bem e é preciso desabafar às vezes. Eu tenho um pai biológico que me abandonou quando criança por diversas vezes. Eu queria odiá-lo, mas não consigo; não porque ele seja uma ótima pessoa, mas porque não me faz bem odiá-lo e porque não muda a minha vida. Eu escolho o modo como vou sentir as pessoas e elas são o que sinto os sentimentos que produzem em mim.

Parabéns pelo meme e obrigado por lembrar-se de mim :) Gosto muito de você.

Abraço, saudade,

R.Vinicius

anabombom disse...

OMG . I hatee everything that you said :O

AMEI TEXTO , amei mesmoooo , tpow tudo que eu odeio ¬¬
aaiin lindoonnaa , valeuu pelo MEME *.*
vo postar logooo logoo :)
beijO adorovs:*

Vandi disse...

E cada vez mais percebo que o verdadeiro contrário do amor é a indiferença , por que o ódio é só um complemento!

Ai me identifiquei tanto com o texto que você fez para o seu pai . O que eu sinto é que é melhor ficar longe do que prto s machucando!

Pode ficar tranqila que minha presença aqui é garantida adoro seu blog e adoro mais ainda você.


beijiitos

Maçã do Amor disse...

Eu tbm me indentifiquei bastante com o I hate
parabens pelos selos floor

''inveja n n preciso dela'' to contigo!!
Bjuuus
-
-
-

Camila :) disse...

obriigada pelo meme *-*
nhaa vc naum odeiia nadaa, no final de tudo lah no fundo vc gosta!!

bejoos

Lili disse...

Odeio principalmente te amar.
Amei, me identifiquei muito.
parabens pelo meme! AHAUHAA
bjss

Dani disse...

Adorei o post, a gente odeia mesmo! Hehe
Sobre o seu pai... não entendi o motivo do pequeno texto, mas pelo jeito não é nada bom :x
'A saga Crepusculo é realmente viciante! Hehe Já li todos os livros!