quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

( Desabafo ) Apenas 3 dias

O que voce espera para tua vida ?
Qual é a mudança que você tanto espera ?
Será que você realmente está pronto para mudar de vida ? de atitudes ? de lugares ?
Não adianta, não queira controlar tua vida, porque não funciona, quando voce acha que ta pronto para alguma mudança, você cai, cai de cara, e assusta, assusta porque não era aquela mudança que você queria ter para tua vida, mais é uma mundança não é ? não era isso que você queria ? PRONTO, ta ai ! MUDE-SE agora ! e não questione, pois foi isso que você desejava !

Nas ultimas semanas da minha vida eu venho percebendo, sentindo algo, mais eu sempre nunca me preocupei, eu tento seguir aquela história de viver meu hoje e só, eu vivia meus hojes, e acordava de manha despreocupada de qualquer coisa, e foi assim que fui levando, até uns 3 dias atras, foi quando eu fui caindo, sim caindo, saindo da minha linha de controle, com milhares de pensamentos e atitudes, prontas para tomar, mais com nenhuma coragem, é eu nunca usei tanto minha coragem como eu queria, mais tambem se eu usasse, o mundo - o meu mundo - estaria mais perdido do que está, há tres dias eu vi cenas que não queria ter visto, há dois dias eu estava passada, há um dia eu recebo uma noticia para mudar minha vida dentro de casa - meus tios morando aqui, por causa da irresponsabilidade da minha prima de 14 anos ( longa história ) - há 1 dia eu chego bebada da minha faculdade, SIIIIMM, meu dia de trote foi super divertido, não me pintaram, mais bebi pra compensar todos os meses que eu não tava bebendo, e é claro que eu passei muito mal aqui em casa, e para melhorar na frente do meu pai, fazendo assim que ele perca um pouco da minha confiança. mais ninguém é perfeito, mais aqui em casa ninguem entende isso, ninguem vai entender que foi o dia do MEU trote, da minha faculdade, do meu sonho, mais aqui sempre fazem com que eu me sinta um pouco mal, sendo qualquer tipo de situação, então tudo bem...
Não, pera ai, NÃO esta nada bem, eu vi uma amiga minha ficando com o cara que não fazia nem um mes que eu tinha parado de ficar, e que por sinal eu não estava pronta para parar com "tudo aquilo", eu vi ele querendo e ela desejando, eu presencei cenas, escutei coisas que não queria, que não tinha resposta pronta para aquilo, e isso ficou na minha cabeça, estao morando parentes em casa, ocupando minha cama, sofá, computador, cozinha, banheiro, por causa da falta de irresponsabilidade de uma criança, de uma pessoa sem noção, porque colocar a familia inteira em perigo só pode ser coisa de pessoa sem noção, sem senso da vida, e afetar outra familia ( a minha no caso ) por causa disso, é completamente inaceitavél, mais o que eu poderia fazer né ? quem sou eu ? a bebada que chegou em casa depois te curtir o seu primeiro dia da faculdade ? grande porra !

Já ouviram a musica do Barao Vermelho ?
"...e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero "
pois é, ultimamente, eu tenho dado muitas risadas, e eu sei que é desespero, é claro que é, porque eu tenho procurar as malditas forças de novo, para segurar MAIS UMA VEZ ESTA BARRA, mais uma pra coleção, CARALHO ! porque eu não posso jogar tudo pro alto ? porque as pessoas creem tanto na minha força ? eu não devo ter tanta assim, porque eu entro em desespero facil, mais tambem seguro muito bem o choro, aprendi, deve ser essa minha angustia diaria, deve ser por isso que sempre sinto um gosto amargo na garganta, é porque seguro e escondo muitas coisas, para ter forças, forças que eu tiro não sei daonde ¬¬
E para piorar, eu ainda to com aquela sensação de mais e mais mudanças, agora se for para melhor, ou para pior eu não sei, eu só tenho medo, MEDO ! alguem entende isso aqui ? eu vou com o coração apertado, com as mesmas insiguranças, mais sempre com o mesmo sorriso, porque eu acho ainda vale a pena sorrir, sempre tem o sol não é ? não tem ? alguem aqui me diga que existe o sol, preciso espera-lo !

E que Deus me proteja, para os proximos dias...
Obrigada a todos que chegaram até aqui nesta linha, lendo meu desabafo, se chegou até aqui, por favor comente =)
Talvez ficarei ausente por uns dias, mais voltarei logo, assim que colocar minha vida nos eixos de novo, assim que eu aceitar a mudança que a vida quis para mim =)

um beijo a todos ;*

8 comentários:

Camila :) disse...

momentos ruiins, jah passei por isso e tenha certeza q um dia voltaa tdo ao normal!ainda bem neh :)
fikee bem

bejoos

Vandi disse...

Quem me dera até para a flor no vaso um dia chega a primavera...

Há uns anos atrás meu irmão destruiu minha fámilia, ele foi preso, fugiu de casa,e por fim foi embora... tinha ele então 15 anos.
A vida de 6 pessoas mudou da agua para o vinho e até hoje nada é igual. Tem hora que tudo pareçe tão injusto, a nossa vida está uma merda e mesmo assim nos falta coragem de ir embora e largar tudo...e agente se decepciona com o mundo e depois com agente mesmo , por se achar covarde...
Durante toda minha infância convivi com pessoas que me olhavam como se eu tivesse obrigação de levar o mundo nas costas.
É claro que agente sente medo... medo de não conseguir superar, medo de ficar para sempre marcada, de não esqueçer, de tantas coisas.

Mas vc é forte eu sei que é...
e é também muito sensivel e especial, um dia vc vai olhar para trás e simplesmente vai dizer valeu á pena!

Força ai moça...
eu também tava com saudades de apareçer mais num tava dando...
espero ter te ajudado

beijoos

kellen valeska disse...

Oi..
Olha primeiramente ,gostaria de te parabenizar ,vc fez o certo vindo aqui e desabafando tudo o q vc está sentindo,o blog é feito para isso,para se colocar para fora tudo o q se está sentindo!

Mudanças...
Ultimamente tenho passado por tantas,tenho q decidir se vou ou não fazer uma mudança em minha vida até o dia 18/02(vai lá no blog e saberá mais informações sobre essa mudança),não está sendo nada fácil decidir,fico pensando nessa mudança a cada minuto ,tenho medo de tomar a decisão errada e acabar me arrependendo.
Como vc tem dias q minha vontade tbm é de jogar tudo para o alto,e dizer q não sou capaz de aguentar mais nada ,e na minha cabeça a palavra DESISTIR fica martelando o tempo todo.
Como vc tbm não sei se sou capaz de aguentar a mudança,e como se eu tivesse dois caminhos para escolher e meu maior medo e escolher o errado e quando eu estiver andando em meio a esse caminho eu ver q escolhi o caminho errado e q querer voltar atrás.
Querida estamos no mesmo barco,o barco das mudanças.
Mudanças são difíceis,mas mesmo q elas doam,no fim agente vai se acostumando a elas,e a vida é feita de fases,pode ter erteza q essa sua fase ruim vai passar.
No final tudo da certo,se não deu certo ainda é pq vc não chegou ao final.

Muitas forças pra vc e para mim,né.hehe=)

bjo;)

R.Vinicius disse...

A vida é simples. Pode ou deve ser simples. O que você quer? Quais os caminhos? Quem está nele? Essas questões podem serem as certas ou as erradas, ou estarem sendo abordadas de forma errada. Porque tudo isso? Os erros, os acertos, as lágrimas, os sorrisos, os momentos. Cada pessoa encontra um motivo para sobreviver ao caos, para viver. Ninguém erra, ninguém acerta, porque não há certo e errado, há apenas padrões idealizados como certo ou errado. Não aguente o peso que não lhe cabe, não pelos outros ou por alguém, mas por você. Isso não é egoísmo, mas sim a consciência de que ninguém pode viver a vida de alguém e a consciência de que você só pode aguentar a carga das tuas atitudes, das suas escolhas. Não se preocupe muito, nem faça muitos planos, apenas desenhe alguns caminhos, faça novos amigos, conserve os velhos e vá em frente com os olhos de quem sabe o que vê. Você é incrível e pode e deve conquistar todos os seus desejos e planos, sonhos. Não deixe que nada nem ninguém tire de você o seu brilho. Não espere nada de ninguém. Se eu pudesse te dar um conselho eu te daria esse - Não espere o sentimento de ninguém.

Abraço,

R.Vinicius

Joéliton disse...

Oi...td bem???

Visita o meu blog, se gostar, comente e fique acompanhando. Será um prazer ter vc aqui.
Copie e cole o link

http://joelitontododia.wordpress.com/

Fernanda disse...

momentos ruins...
as vezes me pergunto porque eles existem;
mas o que me faz superar eles é a certeza que depois da tempestada o sol irá surgir e tudo voltará ao normal=)

Mayana Carvalho.♥ disse...

amei a mensagem do texto!
Mudar é muito mais complexo do que se pensa, porque não temos o poder e controlar como ela vai ocorrer..

Beijos

R.Vinicius disse...

Cadê você?

Abraço,

R.Vinicius