quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

( ! )

Tocava aquela música que era a nossa cara
Quis saber como você estava
Senti a sua falta...
Bem que você podia me ligar

Como vai? O que tem feito?
Disfarçaria pra não dar nenhuma bandeira
Pra fingir que está tudo certo
Que a minha vida continua da mesma maneira
Mas o tempo que era tão pouco com você por perto
E agora um deserto
Já sei que as flores de plástico não vivem

Deixava aquela música invadir a sala
Pra preencher o espaço que você deixou
Quem sabe você volta... até a música parar
( Jay Vaquer - Aquela Musica )


Entendam como quiser, para quem quiser, para qualquer situação !
essa musica me acalma muito, e eu consigo pensar em tudo, e em todos ;x
Me desculpem gente, não ando muito legal =/
prometo voltar logo, com algum texto descente !
Agradeço a admiração de todos *.*

Estou colocando todos os selos ganhos ( e acumulados ) aqui, mais vou ser egoista, e não repassar para ninguem, pelo menos não desta vez !
sem saco para isso, mais muitas pessoas que acompanham meu blog, e sabe o qnt merece
estes selos ! Vinicius por exemplo *-*





Ganhei da Larissa










Ganhei da "De Guria" ,
Maari e da Nina







Me perdoem, esqueci de quem ganhei =/
( mais eu agradeço *-* )





Obrigada a todo pelos presentinhos *.*
volto em breve, juro !
a minha vida vai mudar, eu vou querer que ela mude, eu vou fazer isso acontecer, ela ta precisando disso ;~
ando meio assustada, e chateada com algumas situações, mais não vou querer que isso continue, e tambem não quero que atrapalhe um dos lugares que eu mais amo, aqui, meu blog, com todos voces acompanhando !!!

Um beeijo a todos ;*
e lembre-se :

ACREDITE E CONFIE EM SI MESMO, E EM MAIS NINGUEM !!! ;)

3 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Primeiro confie em você; depois saberá em quem, ou quando confiar.
Gosto da sua determinação.
Cadinho RoCo

Vinicius disse...

Não conheço a canção, mas gostei de alguns tons dessas linhas, que mesmo tristes, são belas. Verei se procuro a música para ouvi-lá.

"A vida sem a música seria um erro" - Nietzsche.

Canções não precisam ser para alguém, para uma situação, ou mesmo para dizer algo. O importante é que te faça bem, se for isso que queres. Eu quero que esteja bem.

Parabéns pelos selos. A senhorita merece e o blog também. Fiquei muito contente de ver meu nome ali no post. :)

Sinceramente como tenho sempre sido e como sempre tento ser comigo mesmo e com todos .. gostaria de saber o que está acontecendo contigo. Primeiro sei que não tenho direito de sabê-lo, nem de querer sabê-lo. Há também a curiosidade natural no ser humano, mas há também o desejo de vê-la bem, de ouvi-lá. Talvez ouvi-lá não ajude, talvez eu só esteja assim roubando um pouco da sua história e a acrescentando a minha.
Mas eu gostaria de ouvi-lá.

Realmente Campinas é perto. Ainda não conheço, mas quase fui morar aí, pois fiz vestibular pra medicina na UNICAMP e só passei na primeira prova. =/

Fico muito contente que meus comentários te façam bem. Saiba que os seus também me fazem muito bem! Só não gosto de vê-la ausente tanto nos posts, como do blog. Tenta não ficar muito ausente?

Abraço,

R.Vinicius

Nina Ferrari disse...

Espero que fique bem, de verdade...

Um Beijo.