sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

sonhos...


Por algum motivo, eu sonhei com você está noite, e é impressionante que até no sonho eu me sinto bem ao teu lado, eu acordo com um sorriso enorme no rosto - tá mentira, acordei de mal humor porque tinha que levantar cedo para trabalhar, mais levei um "choque" quando lembrei do meu sonho - fazia tempo que não lembrava de você, não tinha um porque eu sonhar com voce esta noite, como eu sonhei, eu sinto tua falta,e eu também não gosto de admitir isso, é estranho falar de você desse jeito, aqui de novo, no meu blog, um lugar que eu te xinguei tanto, minha sorte é que você nem imagina nada disso - você é vazio e idiota, esqueceu ? - e eu ganho tempo com isso, mais é que hoje eu realemnte acordei com muita vontade de te ver, e eu não posso acordar com essas vontades, porque eu prometi não ter mais esse tipo de vontade, não com você, eu sempre te apelidei, com o apelido de Fantasma,e acho que não foi atoa, voce me atordoa, nas linhas, sonhos, lugares, imaginações, isso me consome por dentro, hipnotizo com palavras e pensamentos, mais eu já aprendi a controlar sabia? é sim, aprendi a me controlar dessas vontades inexplicaveis de acordar e querer te ver, dessa vontade de provar do teu beijo novamente - beijo que eu já nem me lembro do gosto, beijo que jurei para mim mesma não querer de novo - mais o tempo e o destino é traiçoeiro, e em situações que me encontro, não sei o que posso esperar, mais espero, talvez pode ser melhor, ou talvez seja só mais uma coisa passageira, como tudo que você faz.
E eu me encontro mais uma vez aqui, entre essas linhas, me perguntando se voce faz certos tipos de perguntas como eu, e se você ainda pensa em mim em alguma esquina de tua vida :)

10 comentários:

About Winter disse...

todas nós em determinado momento sonhamos com o nosso próprio "fantasma" e acordamos com essa mesma vontade ;)
...adorei o texto e as palavras escolhidas! está perfeitinho!
vou voltar!
um beijinho e continuações de boa escrita*

Vandi disse...

É engraçado sonhar com alguém que no fundo agente goste por quê mesmo sabendo que sonhos ficam apenas dentro de nossa mente ficamos felizes, pensamos nisso, sorrimos lembrando etc. Coisas que não deveriam aconteçer ... mais não somos robôs estamos longe da perfeição, e as vezes nosso coração é bem teimosinho ^^
As vezes agente se contradiz poir que diz as coisas da boca para fora igual no caso que vc chingou ele, quando suas palavras se refletirem dentro de ti então não haverá contradição.

companheeira de blog/orkut/msn[2]
huashuashusa

adoroo oc :)

Anônimo disse...

já sonhei com alguem que só conheci depois.. e no sonho e no dia que conheci foi ótimo mas depois....


hhahaha


beijos

Priscyla Targino disse...

Texto perfeito !!!
super mara viu
adorei, porque isso sempre acontece com maioria de nós

Beijão.

Li disse...

ah, valeuu..
=)
-------------
ah, meus sonhos são os mais viajados, até sonhar que eu tava no esgoto em cima de uma batata em´já sonhei...morro de rir quando acordo.
mas ão posso comentar sobre sonho assim, pq nunca tive. =)
bjss

Vinicius disse...

Os sonhos são bons desenhistas. Freud achava os sonhos interessantes. Realmente são fascinantes. Como também a vontade é. As vezes o sonho é uma tradução do passado ou uma lembrança. Talvez seja para lembrar o lado bom que ficou contigo. Shakespeare dizia pelos lábios de Romeu "Sou joguete do destino!" Também o somos do sonho.

Abraço,

R.Vinicius

Eu, Thiago Assis disse...

Obrigado pelo elogio =]

Os sonhos podem ser tão reconfortantes não é? =]


www.thiagogaru.blogspot.com

meus instantes e momentos disse...

ótimo texto, foi muito bom vir aqui.
Maurizio

Heber disse...

então vc é fotografa?

Qt ao post... é bom sonhar com quem se gosta. É mais que bom, aliás.

Volto sempre! Vou te acompanhar, pode?

Jéssika S. disse...

Nossa lindoo lindoo msmooo parabéns foi muitoo bom passar por aki valew a penaa

Beijoooss