segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nostalgias...

Minha nostalgia de hoje é algo recente, nem faz tempo, nem se quer faz um ano, mais são nostalgias assim que percebemos o quanto pessoas simples, fazem nossas vidas terem os melhores momentos.

Acostumamos esperar anciosamente para os finais de semanas, eu espera, ela esperava, ele esperava, era nitido, fato, e não penso que era finais de semanas comuns, não saiamos, não dançavamos, não gastavamos, só bebiamos ( haha =x ) era apena aquilo que se via, era os três, ali sentados, uma do lado esquedo da mesa da mesa, um do lado direito, e a outra na ponta, era assim que passavamos nossos sabados, com alguns pagodes, alguns electro, alguns sertanejos ( é claro que tinha qe ir alterando, os gostos eram sempre muito ecleticos ) algum lanche gigantesco tambem rolava ali, roupas simples, chinelo, tennis, ou até mesmo descalça, cabelo preso, boné, maquiagem, pijama, oculus, era oficial, era uma verdadeira reuniao, era um final de semana, era o nosso final de semana, que juramos ter todos os sabado, todos os sabado as noites, mesmo chuvendo, mesmo com atraçoes, distrações, mesmo com brigas, era o nosso momento, era o momento daquelas tres pessoas, que por algum motivo até hoje não conheçido, se encontraram e de uma forma, maluca, rapida, diferente, e amizade dos tres foram reciproca logo de começo, logo de inicio, fazia bem para eles, criavam sonhos, riam um da cara do outro, ajudavam, falavam mal de algumas pessoas, ninguem precisava de mais ninguem, apenas um do outro, ninguem precisava saber de cada virgula que eles falavam, ninguem ia entender mesmo, o mundo parava naquelas noites, só importava ali, naquela mesa de madeira, com os tres celulares em cima e alguns copos de energeticos, cocas, vodkas.
E o tempo - como todos sabemos - é traiçoeiro, é veloz, é sabio, leva e traz pessoas novas, situações novas, noites diferente, e sem perceber, as reunioes foram ficando ausentes, foram trocando as noites pelos dias, as horas, acrescentando pessoas ( isso não me agrada ) não agradava ninguem ali, mais todos continuavam com sorriso no rosto, pq era assim que eles sempre faziam, era assim que um ensinou para o outro, sorria, era a marca registrada deles. Eles aprenderam muito naquelas noites, aprendem até hoje, entenderam que uma amizade pode ser verdadeira só pelo fato de ter uma verdadeira confiança reciproca, aprenderam a beber menos ;x , aprederam que nada é por acaso, e sempre tem um porque, nada é feito em vão, nada acontece atoa. Não foi atoa que eles entraram na minha vida, não foi atoa que eu escoli ele como irmão, e ela como lindona, foi eles que me acompanharam durante 8 meses ( 8 meses eles, - 8 meses ele / 11 meses ela - ), mesmo já parecendo uma vida, foram eles que eu escolhi para permanecer na minha vida, nas minhas noites de sabados, nos meus finais de semanas tediados e traiçoeiros, eu aprendi com eles, muitas coisas, eu quis aprender, eu precisava e preciso deles comigo.

E as reuniões ? para sempre comigo, para sempre com eles, e só isso importa, o que nós vivemos e aprendemos, em uma simples mesa em um sabado a noite :)


* Eu amo e não consigo caminhar mais sem vocês !

Obrigada por tudo,

Ronaldo e Jessica !

________________________


Optei, não lembrar dos acontecimentos do final de semana passado, acho melhor eu continuar fingindo que nada aconteceu !
deve ser melhor, mais como me conheço, ainda posto algo sobre isso aqui !

Obrigada a todos que acompanham aqui.
Saudades Vinicius *.*


um beeijo gente, até a proxima ;*

5 comentários:

Andréia disse...

oh q fofo! eles vão adorar...

bjuxxx

R.Vinicius disse...

São traços do tempo, das pessoas, dos dias. Dizem que nunca esquecemos pessoas especiais e momentos especiais, mas o fato é que esquecemos ou não. O importante é o agora.

Referente ao último comentário. A senhorita deve ficar bonita de ocúlos, eu imagino. Acho que há mulheres onde o ocúlos lhes acentua a beleza de um rosto delicado.

Psicologia é muito bom! Eu com módestia sei algo sobre psicologia, pessoas, filisofia. Provávelmente eu faça faculdade de filosofia e me torne filosofo e escritor. Me avise mesmo quando vir pra cá.

Realmente tenho 20 anos, mas todo mundo acha que eu tenho 15 pela aparência (rsrsrs) ..

Não fique muito ausente. Quanto as suas perguntas sobre a continuação do Romance .. logo elas vão ser respondidas. No próximo post vai conhecer mais sobre Santiago. :)

Ótima semana. Abraços,

R.Vinicius

Caroline Barreto disse...

Eiii td bem ?
oown muito fofo aqui, amei seu cantinho !
tem selinho pra voce la no meu blog :)
bgs

Mayana Carvalho.♥ disse...

O mais importante de uma amizade é saber recohecer o quão nossos amigos foram capazes de nos fazer crescer..
Essencial!

Beijos

kellen valeska disse...

Oie...

Lendo seu post me lembrei de minha turma de amigas(8 meninas),q convivi com elas 2 anos.Infelizmente a separação é invitavél ,hj quase nem vejo mt elas,mas sempre me lembro de cada uma delas com o maior carinho.Ás vezes marcamos de nós encontrar ,mas acaba q sempre uma menina falta!
Hj só me resta as lembranças de tudo q aprendi com cada uma delas,de todos os momentos bons e ruins,e etc...Isso eu jamais vou esquecer!Sinto saudades=/

Hj tenho um novo grupo de amigos(7pessoas),esses estudam comigo a 2 anos ,somos super unidos,mas eu já estou me preparando para a separação q vai ter no final do ano ,pq esse ano é meu ultimo ano escolar=/,vou sentir falta deles,mas já mais vou me esquecer de todos eles!hehe=)Estaram para sempre no meu coração!

Gostei mt daqui!

Ter amigos é mt bom!

bjo;)