sábado, 2 de maio de 2009

receios.

Eu não gosto de ver como você interage com as outras pessoas, eu nao gosto de ver o tanto que você é vazio e divertido com as pessoas, não gosto de ver como você é legal com as pessoas e não comigo, não gosto de ver as pessoas sentando no teu colo, enquanto eu fico em pé morrendo de saudade disso, do teu colo, eu não gosto de ver voce feliz, pq você não é feliz, é tudo farça, é tudo mentira, me machuca isso, eu não gosto de ouvir você falando o quantos as pessoas de lá são felizes, alegres, nessas frases vc demonstra o quanto é infeliz aqui comigo, com agente, não gosto e nao tenho culpa de ver e saber que você odeia qualquer coisa relacionada aqui. Agente se perdeu em tantos momentos, que não somos capazes de parar e pensar o que estamos perdendo, ou ganhando, eu não quero mais isso tambem, odeio ver o tanto que você nos machuca, aonde você passa você deixa raiva, e não saudade, caralho pai, não vê isso, qual é o eu problema? Porque você é "realmente feliz" com as outras pessoas, você deveria saber fingir que é feliz e se divertir um pouco com agente, sei lá sabe, essa imagem de pai-durão nos assusta muito, e isso me irrita muito tambem, atua, as vezes você é tão bom nas mentiras, poderia ser aqui tambem, você nunca ta satisfeito com nada, pelo menos aqui nesse mundo que você odeia tanto e deixa claro para os quatro ventos, eu caio aos pedaços vendo as coisas que "construimos" se despedaçamos, eu precisava balançar a tua cabeça, para voce perceber o tanto que nos faz mal, será que se eu estralar meus dedos você acorda? Será que eu acordo desses pesadelos e frases repetitivas ?

Só te peço uma coisa, não seja, nem finja ser feliz com outras pessoas perto de mim, me machuca, pq eu sei que você não é assim com agente, e ver isso dói, você não faz ideia...


- 13 dias pro meu aniversario -



6 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Sheila,

O lay novo ficou lindo! Amei!

Sobre seu texto, essa dor de acabar um relacionamento e continuar perto, deve doer demais... espero que seu coração fique logo em paz.

Beijo grande.

Rebeca

-

Eu, Thiago Assis disse...

obrigado pelo ter "tanta criatividade" huahuahuhuauhahuahuuha

vc fez quase uma lista do tipo "10 coisas que odeio em você" ^^

mas o final revela q o citado e odiado é capaz de ser muito cruel..


www.thiagogaru.blogspot.com

Priscyla Targino disse...

Os problemas são tantos em nossa vida, só que a gente acaba esquecendo que tudo um dia pode mudar, que o céu chuvoso pode desaparecer e abrir um sol daqueles! A gente se esquece de tudo de bom que a vida tem.

"Quando alguém lhe der um motivo pra chorar, mostre a ela mil motivos pra sorrir"

Esse males irão passar logo nega ...

Xeruu *:

Nina Ferrari disse...

Novo lay na area!
uehuehueuheu
Gostei da descrição do banner :D
E as cerejas, ahhh cerejas.
auhhuashuhauhashu

Beeijo!

Mayone Mayne. disse...

primeiro amei o banner ficou lindooo :) sobre o post as vezes as pessoas que mais precisamos as que mais amamos são as que noas machucam mais, infelismente a única coisa no mundo que não podemos escolher é familia :*

Natália Mylonas disse...

Continue a vontade pra despejar tudo que vc tá sentindo...

Beiijos.