terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Crepusculo ontem ...



Edward Cullen
( siim, é ele é lindo, romantico, direto, perfeito, intocavel )


Com certeza uns dos melhores filmes de romance que já vi - na minha opnião - aquela coisa proibida, misteriosa, devoradora, sem duvidas um romance perfeito,apenas a sede um do outro, olhares, sorrisos, abraços, medos, complicações e tudo de bom que um tipico filme romantico pode ter.
Uma coisa é certa, quando você sai do cinema, além de você ficar impressionado com a beleza de Edward e todo o romantismo que ele destribui, você fica pensando "porque não aparece um cara desses na minha vida ? " UHDSUAHUD vai por mim, fomos em 6 meninas ontem..e toodas ( tirando a camila ) pensou isso ahuahuahua.
E não vejo a hora de ler este livro, e os restantes Lua Nova e Eclipse . e ano que vem quando lançar o seugundo filme, eu estarei lá, sentadinha na sala do cinema vendo a beleza inexplicavel de Edward Cullen *________*

__________________________


( Mudando de assunto )

Eu não ia conseguir só postar algo sobre filme.
não aconteceu só isso ontem, eu não poderia deixar de escrever aqui, vi quem não queria ver tão cedo..entao vamos lá ..

Foi pior do que o fantasma que eu vi aquele dia na loja, era real, era de verdade, estava ali na minha frente, parado de cabeça baixa, grande, gordo ( nem tanto ), cabelo curto, camisa azul, relogio da puma ( aquele qe eu adora esconder ) mais eu me segurei, nao fui avassaladora, não abri o sorriso para ele, ignorei ele e tudo que podia ser dele, abri o sorriso só para o amigo dele, abraçei, e fui a mais sincera possivel no abraço, e qnd olhei para ele, eu simplesmente me calei, meu sorriso foi imbora, e a raiva e a magoa tomou conta..dei somente um beijo sem graça no rosto e me virei, e não olhei para tras, mais fiquei imaginando o que estaria pensando ( como sempre ) fiquei pensando se fiz a coisa certa...me questionei varias vezes, mais meu orgulho foi maior, nao olhei para tras.
Foi pior do que o deja-vu, foi estranha a sensação de olhar e fingir que ele era um cara desconhecido, uma pessoa qualquer, foi dificil tirar essa imagem da minha cabeça..tanto que até tento descreve-las aqui em algumas linhas...eu vi você depois de tanto tempo..depois de tanto me lembrar que você era passado..voce é passado...não queria que fosse mais é...começou como um amor enlouquecido...depois me conformei com uma amizade... e hooje ... apenas uma pessoa a mais nesta cidade, que não faço questao de nada, porém vem as vezes na minha cabeça, como deja-vu, ou qualqer outra coisa parecida...
Mais eu me curei de vooce.. aqueles 5 meses que sofri me fez te olhar com outros olhos, me fez te ver de outro jeito..aquele jeito sabe ? igual o que eu te tratei ontem ...


:D

12 comentários:

Branca disse...

Obrigada pela visita...volte mais vezes!
Lindinho aqui...
bjo carinhoso,
Branca.

Débora disse...

ameeei o seu blog, parabéns!

:D

meus instantes e momentos disse...

passando aqui para te desejar um feliz Natal e um 2009 perfeito, todo ele do modo que vc pedir.
Maurizio

Vanessa V. disse...

Esse filme está fantástico, também já o vi. Feliz Natal!

Li disse...

Estou doiida pra ver crepusculo.
Robert pattison é tipo, um deus.
Feliz natal!!!
=)

Anônimo disse...

Finalmente me convenceram e eu acredito que até o fds eu vá ver esse filme ^^

FELIZ NATAL PRA VOCÊ! MENINA!! BJO!!

Sofia N. disse...

Eu quero muito ver o filme, mas antes vou terminar o livro. Comecei a ler hoje e já adiantei bastante!

Beijos!

" R y k @ r d o " disse...

Um blog muito bonito

Voltarei

Visitem:

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/
.

Daniela Filipini disse...

Quando o romance é proibido é tão bom... Hehe
Feliz Natal atrasadoo querida :)

Vinicius disse...

O filme é bom. O último post do Folhas (Me and Mrs.Tamy) eu fui com ela ver Crepusculo. Ela adora a saga, já está esperando o terceiro livro pra continuar. Eu vou acompanhá-la. =)

O fantasma está parecendo o monstro-fantasma da ópera, triste, bravo, algo muito parecido a isso. É triste notar que é apenas mais um na cidade e essa constatação vai mudar todos os dias de um ano que vem. Mas é assim mesmo a vida, feita de etapas, ele passou, que venha uma etapa sem ele. Vai ficar tudo bem.

P.s- Estou viajando por isso a ausência.

Abraço,

R.Vinicius

Cami @Indespair disse...

Crepusculo é demiiias mesmo
é romanttico
e Ed Culler é o CARA mais TUDO do mundo todo ;)
adorando seu blog, vou acompanhar agora, espero que me acompanhe tbm ok :?
beijos;*

Vandi disse...

Ei
eu vi o seu blog pelo da liih e vim conhecer
Olha só você vio o crepusculo no dia 22 e eu vi no dia 23 e nos dias fizemos posts pra contar rsrs já é algo em comum né!

amei seu jeitinho de escrever vc está convidada a ir conheçer meu blog vio!

beijinho e feliz ano novo ;*