quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fichas .

( texto completamente fora do dilema que ultimamente tenho vivido, somente achei diferente escrever algo mais complexo sobre certas pessoas )

Quantos sorrisos que mais te chama a atenção vou ter que esperar, para mostrar o meu ? Sera que o brilho do meu sorriso não destaca tanto quanto os das outras pessoas ? É só exatamente isso que você quer ter de mim ? só apenas essas gargalhadas ? tem certeza que não quer nada mais além ? Eu estou disposta a oferecer mais coisas, porque você não consegue ver isso ? Será que eu ofereço demais e vc prefere algo mais dificil ? Ou eu não sei demonstrar nada disso ?
Sei lá né, é que eu esperei tanto, que sempre me contento com pouco, eu sempre tentei te mostrar a melhor imagem que acabei demonstrando outras qualidades, não há que eu realmente queria que voce visse, mais fazer o que né, eu vou ficar aqui, fingindo que estou contente, fingindo que apoio, que me preocupo com os sorrisos das outras pessoas, mais na verdade eu só me preocupo com o seu, somente o teu, mais ta tudo bem, é serio, eu que fui idiota de pensar que teus pensamentos mudassem o jeito do teu olhar, e eu sou sempre tão paciente com você, que chega a me dar raiva sabia? isso mesmo, raiva, raiva de te esperar de novo, de esperar voce escolher o que quer, esperar voce comer a outra vagabunda, para me dar atenção, eu queria ter raiva de você, não de mim, mais não dá, eu aposto todas minhas fichas qnt o assunto é você, eu ignoro algumas pessoas qnt toco no teu nome, mais idai ? que que você tem haver com isso né ? problema é meu se eu me perco com tuas palavras, são suas palavras, teu jeito, teu sorriso que me faz esperar, esperar, comprar mais fichar, gastar meu tempo jogando esse SEU jogo idiota, ridiculo, vulgar, hipnotizante, provocante, besta, você é um besta, mais um cara que prefiro amizade, cara como eu sou idiota, idiota por querer você, por te desejar.

E mais uma vez te encontro sozinho, livre, desimpidido de qualquer coisa, pronto para qualquer nova outra coisa que aparecer, pronto para qualquer outro jogo alucinante, mais eu tenho medo, ou merda na cabeça, para não querer apostar todas minhas fichas, mais uma vez eu vou perder mais algum tempo comprando, e jogando uma ficha de cada vez, talvez porque é divertido, ou porque eu não tenha nada a perder, a nao ser o teu sorriso, isso eu perdi algumas vezes, e machuca, mais eu ignoro, mais continuo apostando as fichas devagar, é para nao perder tudo de vez.E mesmo que seja ridiculo falar isso agora, eu ainda espero uma chance, alguma oportunidade a mais, ou qualquer coisa parecida, você é a minha perca de tempo mais gostosa, é meu vicio mais dificil, é meu passatempo mais divertido.
É eu queria mostrar mais coisas, eu queria que você visse que eu posso ir além, que eu sou o que voce procura, mais não sou, não posso ser, mais é naquele esquema, não te deixo em paz, é por isso que espero, e espero. algumas noites consigo demonstrar algum 1% qe sinto por você, e mesmo sabendo que não é o suficiente, eu continuo, eu sei qe um dia irão valer a pena ( ou nao ), sera que voce, percebe o quanto é importante para mim ? esse é o verdadeiro dilema .
E toda vez que eu tiver a opotunidade de jogar 3/5 fichas de uma só vez, jogarei, quem sabe a sorte não estara do meu lado, pelo menos uma noite ...

texto, completamente exagerado, mais com verdades inclusas, é claro !

. adoro exagerar, quando o assunto é você, adooooooooro :P

6 comentários:

Camila disse...

mmuitoo boom !!
o primeiro parágrafo axei que estás apaixonada mesmoo, algo como naum correspondido,mas tudo que tiver de ser seu sera!!
muitoo boom o temaa escolhido,


bejooos
ps:naum sei se é autobiografico ou naum!

Li disse...

também não sei se é auto biográfico, mas eu também achei mais como uma coisa de amor não correspondido. era isso q vc queria passar?
tem meme pra vc no meu blog
bjss

Li disse...

ah, fala sério, ele não é a coisa mais fofa do muundo??
"aaaaaiin ti coisinha maais niiiiiiiiiiiiinda *-------*
ameei o nome dele. meu cachorro tambem se chamva toby. mais ele morreu =("
meus pêsames pro seu cachorrinho toby.
bjss

Vinicius disse...

Me lembrou da música do Leoni (Exagerado). Hoje em dia tudo me lembra música e Livros. Jogar faz bem quando compreendemos que se ganha e se perde. Ganhando perdemos e perdendo ganhamos. Acho que há um fato a ser nitidamente dito - As pessoas sabem como olhá-la? Eu imagino que não ou pouquissimas pessoas sabem.

Abraço, saudade,

R.Vinicius

Natália Mylonas disse...

AAAAAAH.
Tenho q comentaar .

E mesmo que seja ridiculo falar isso agora, eu ainda espero uma chance, alguma oportunidade a mais, ou qualquer coisa parecida, você é a minha perca de tempo mais gostosa, é meu vicio mais dificil, é meu passatempo mais divertido.

Mt de mim essa parte. Demais. Em demasia...

Gostei daqui meniina .
Qd quiser, aparece lá em casa.
Portas abertas !

Beijoos =)

Daniela Filipini disse...

O exagero foi triste enquanto eu estava com pressa... Mas eu li, JURO QUE LI! hehe
Outro sorriso sincero pra voce :)