quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

I came back !

Oiiii gente *-*
Vooltei, queimada, renovada, com pensamentos novos, e animada para voltar a rotina cansativa haha.
Eu estava loouca para escrever, vocês não tem ideia o quanto eu me sinto bem escrevendo aqui. Vamo lá então né ? o/

Vooltei de Ubatuba, depois de 3 dias MARAVILHOSOS hahah, cheguei ontem a noite, só peguei um pouco de transito das 4h de viagem :}
Estava tudo perfeito, soooool, mar, sorvete, musica, fotos, risadas, siiim, com direito mergulho forçado em meio alto mar (ps. eu não sei nadar) mais aquele brinquedo fez questao de jogar eu a e Mãe da Jeh no mar ¬¬
( segue fotos abaixo )

- se eu soubesse qe ia cair igual uma jaca no meio no mar,
eu teria ido do mesmo jeito. tava de colete mesmo - haha ;x


Tchibuummmm \o/\o/\o/


Elas fizeram meu carnaval bem mais divertido, pode ter certeza ;D
(Jejeh, eu, Cah)

Foi muito bom ter viajado, me fez pensar muito, em quem realmente vale a pena sentir saudades, ou não, nessa viajem eu percebi o quanto eu sinto falto de algumas pessoas ( pai ) eu juro, ele mora em casa, meus pais não são separados e nem existe mais briga depois que meus tios foram morar em casa com meus primos, é que ele continua ausente para mim, e isso me encomoda, e isso pode fazer minha vontade de sumir maior - mesmo eu sabendo que eu irei sentir saudade do meu irmao e da minha mãe -.
Foi uma mistura muito grande de sentimentos voltar - nossa quem lê pensa que eu sumi por 1 mês - foi bom porque ver minha mãe de novo, tava com muita saudades dela, e do idiotinha do meu irmão, e foi ruim porque eu tive que voltar para as obrigações, a bagunça que anda da minha casa e o clima estranho e pouco dialogo entre eu e meu pai.

Eu queria falar tanta coisa aqui, cara eu pensei tanto nesses 3 dias, que gostaria de colocar TUDO aqui, mais sei que algumas coisas me escapam, entao eu vou escrever muuuuito, entendo se não lerem, pois é muita coisa, mais eu queria que realmente lessem, porque é minha vida, eu desabafo com mais facilidade aqui, ta certo que eu queria que as pessoas que eu dedico os posts lessem, mais sei que é impossivel, e tambem é até melhor, então não precisam nem comentar se achar desnecessario, é que eu preciso escrever meeeeeesmo, prometo que voltarei assim que possivel com textos marcantes :)
Passar um feriado com os pais da jejeh, me fez ver - e lembrar - como é gostoso ter a familia do teu lado - embora eu chegasse aqui e ter mais animação da minha mãe e dos meus tios de quem eu realmente esperava - mais tudo bem, já passou, menos a saudade dele que não passou.

Embora eu queria ter viajado para Franca, ver a nessa, aproveitei muuito esses dias, eu precisava sumir, seja pra qualquer lugar, para ter os pensamentos que eu tenho agora, que só teria se estivesse longe da bagunça da minha vida, ela ainda continua uma bagunça, mais pelo menos eu recuperei minhas forças para tentar colocar ela em ordem, por mais dificil que possa ser, vou continuar trabalhando e indi para a facul - qe por sinal, anda muito boa, obrigada - eu assustei não sentir saudades de certas pessoas, talvez pela mesmisse que elas se encontram, me cansam, e façam com que eu não tenha um pingo de saudade, eu ainda acho um absurdo algumas coisas, mais tudo bem, eu vou esquece-las, como eu fiz com varias coisas esses 3 dias :]

Eu preciso, eu quero e eu vou dar um novo rumo a minha vida ! pode ter certeza que eu ainda vou escrever muito aqui, com recaidas, tristezas, vitórias, conquistas e stress.
Um beeeijo a toodos, e acho que agora que realmente começo o ano, entao bora bora o/ haha ;x

- Com o tempo eu posto mais fotos, é que eu só tenho essas agora haha.

ps. TUDO isso deve ser efeito do mar ainda, hahaha, então paciencia comigo, eu ainda vou escrever muita nooia. ( ou talvez não seja noia :x )

=*

5 comentários:

Fernanda disse...

fico feliz que vc tenha se divertido
essa é a melhor parte do feriado de carnaval: a diversão=)

Mari disse...

Parece que o passeio foi bom msm hein??

Isso mesmoo alegria alegriaa...
bJOOOS

Lá. disse...

aai, deu invejinha so de leer! *-* eaueheaiheiehieheihe. adorei!

Vandi disse...

hum... vc curtiu a beça ein!
Que bom às vezes te sinto tão tristinha é bom ver que você teve um momento de alegria.
Olha você pode fazer os posts do tamanho que for por quê assim como vc teve vontade de escrever eu sempre terei vontade de te ler queridá.
Eu sei como é as vezes as pessoas que estão mais perto são as mais ausentes ...

Bom ínicio de ano por que agora é que começa né.
Tem selinho para ti lá no meu blog!

beijoos

Vinicius disse...

Uma boa aliança: Feriado, diversão, pensamentos. Noto que voltou uma "nova" She. Isso é bom. Está renovada, como tem que acontecer todos dias. Você está mais forte também. Isso é bom. Quanto a escrever posts imensos, os escreve, e desabafe, pois te faz bem e em parte é essa a arte da escrita, é a arte de revelar e humanizar quem somos.

Abraço,

R.Vinicius