domingo, 1 de fevereiro de 2009

nada certo, nada !

Nunca preferi olhar para a mesmise, sempre procurava algo mais distante, mais diferente, mais ardente, eu sempre evitei pensar como todos, talvez isso seja uma boa qualidade, mais o que me incomoda é que quando mais eu tento ficar longe disso tudo, as coisas começam se atrair com mais facilidade - e eu odei isso - não suporto, me imcomoda, me deixa queta, pensativa .
Eu tento não culpar ninguem, por mais que eu tenha muita raiva da situação, eu tento manter a calma, mais eu não sei disfarçar quando eu não gosto de uma coisa. Eu sempre vi incertezas em certos olhos, porem eu nem ligava, e eu sempre me mantive estavel, para não perder essa linha de controle que eu seguia diariamente, só que são com essas situações que eu percebo que eu não estou pronta para nada, que não adianta eu seguir essa "linha", eu sempre saio dela, eu sei que tenho força suficiente para enfrentar tudo, mais por algum motivo estranho e desconhecido - por mim - eu tento evitar de gastar essa força, me fazendo perder as estribeiras em certas situações, isso me deixa muito confusa, pq eu sempre acho que estou pronta, mais não, ai não dá nada certo, eu estrago o dias das outras pessoas, eu brigo com pessoas que não tem nada a haver, eu me irrito facil com tudo, eu magoou as pessoas, mais não porque eu quero, é porque eu não aceito o caminho que as situações tomam, eu não gosto de ser contrariada - siim, isso é um defeito -. mais idai ? eu não gosto que "mexem nas minha coisas" que pegam, e tomam o lugar sem pedir licença, não gosto quando as coisas saem do controle, do MEU controle, eu sou egoista nesse ponto, eu fico mimada para isso, se eu fico incomodada, eu faço os outros tambem se sentirem assim, para sentir o gosto amargo disso - eu não posso fazer isso - mais quem hoje diz o que é o certo ou não, né ?

repassos os selinhos e respondos os comentarios mais pra frente. juro !

* Aniversário da Jejeh Loooira *.*

10 comentários:

Marcella Castro disse...

É difícil traçar uma linha, um caminho a seguir, quando acaba surgindo tantos imprevistos, ou até mesmo a nossa percepção do mundo muda. Quando isso acontece, tudo que acreditávemos ser, deixa de ser. Enfim, é complexo!! rsrs
Beijo!

Vinicius disse...

Ninguém está pronto, mas não porque não consiga estar e sim porque as situações são incertas e as emoções são incontroláveis para muitos dos casos.

Você é responsável por você e somente por você; não pense o contrário. Se alguém se magoar por algo que você disse .. é a pessoa que se deixou magoar ou ferir. As pessoas, todas, podem e escolhem como vai ser o dia, como vai se sentir a respeito das situações.

Todo mundo tem controle somente sobre si mesmo.
Ninguém controla as situações, nem as pessoas. Não se arrependa de nada, esse é um grande segredo .. pois cada traço comina para todos os resultados da vida. Uma gota de lágrima pode acalentar um coração, amaciar a maça de um rosto, tocar o chão bruto e alguém desconhecido olhar o chão e pensar que houve chuva. Carregue consigo a certeza de que você é o que escolher ser e pode ir além de todos os dias, de todos os sonhos, de todos os cantos. Depende só de você e eu acredito em você.

Não suma tá? :) Eu moro em São Paulo (capital) a cerca de três anos. E a senhorita?

Abraço,

R.Vinicius

Camila disse...

eu não gosto de ser contrariada

tbm sou q neem vc ! bom desabafar viu?

bejoos

B. disse...

veey para de fazer textos perfeitos *.* OAKSOAKSOAKSOAKSO .
ameii e mais uma vez concordo com vc em cada liinha :O

omg, pq eu nao te conheçiii antes hein ?
beijO liinda :*

Fernanda disse...

adorei o visual do blog...
passei aqui rapido mas com certeza voltarei e lerei cada texto com calma=)
parabéns.

e odeio como vc a mesmice...
odeio o obvio,o logico...

B. disse...

atendendo a SEU pedidoo :)
ATULIZEEIII . kkkkkkkkk :*

mari schulz disse...

Oii *---*'
tá lindo o seu blog (LL
passa no meu pra pegar o prêmio q eu tô repassando
bejÔ ;*

Vandi disse...

Ah como eu te entendo
Mais sabe ai vai o único conselho que eu me sinto capaz de dar: durante toda nossa vida sempre encontraremos pela frente situações em que não estaremos prontos para lidar e não resolveremos da melhor maneira, é frustante? é. Mas o que somos nós além de uma mera poeira nas estrelas... é preciso aprender a lidar com o fato de que não podemos ter controle de tudo, é desgastante e desnecessário. Deixe de vez em quando as coisas aconteçerem e não se estresse tanto.
E cuidado para não magoar as pessoas ...

beijoos queridá e obrigada pelos conselhos eu estou melhor.

Nina Ferrari disse...

selinho pra ti no meu blog :D

Mayana Carvalho disse...

Ser estável é um desafio que eu tento vencer.. é um exercicio complexo, que exige quilibrio emocionl.. tal qual eu não tenho!

Amei, sou louca pelos seus textos!
Beijos