domingo, 14 de setembro de 2008

Amor não se implora..

Amor se vive ou não!
Ciúmes é um sentimento inútil,
Não torna ninguém fiel a você!
Crianças aprendem, com aquilo que você faz não com o que você diz;
As pessoas que falam dos outros para você, vão falar de você para os outros;
Deus inventou o choro para o homem não explodir!
Ser autêntico é a melhor forma de agradar;
Amigos de verdade nunca te abandonam
Carinho é a melhor arma contra o ódio;
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida;
Tolo é quem mente!
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome,
e as lembranças de suas ações.

Palavras mágicas, são chaves que abrem portas para uma vida melhor!
O amor..Ah, o amor..
O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças;
Não há vida decente sem amor!
Eu diria para o mundo..
Não tentar me conheçer em minutos ou horas..
pois isso seria IMPOSSIVEL..
Eu explicaria que seria melhor, tentar me conheçer em ANOS..
Com muita paciencia e dedicação..
Pois pessoas são conheçidas conforme as suas atitudes..
E as minhas..
São completamentes LOUCAS E INESPERAVEIS!
Eu diria muito mais se eu pudesse e tivesse tempo..
Mais eu pretendo não gastar o meu tempo me apresentando..
Prefiro mil vezes ME CONHEÇER mais e mais..!
Eu tenho centenas de conheçidos ,e muitos amigos.

E ADORO compartilhar cada minuto com cada um deles..
Mais na maioria das vezes , são poucos os capazes de ADORAR como eu , cada minuto NOSSO!
Nunca disse que me arrependi de algo que FIZ..
Apenas queria ter a oporTunidade de fazer TUDO DE NOVO ..
Mais de uma maneira mais simples e diferente..
Pra ver se HOJE , eu seria tão feliz como SOU !
Não adoraria que tudo fosse faciL , Por mais preguiçosa que eu seja...
Eu prefiro dizer que TODA a luta vale apena..
Por mais bobas que sejam as coisas desejadas!
Costumava dizer coisas pra depois me arrepender e logo em seguida me desculpar..
Hoje jah faço diferente..
Peço desculpa: Mais a minha opinião talvez não seja a que você queira ouvir! Minha diversão talvez não seja você..
Mais aposto que nós podemos nos divertir MUITO juntos!
Procuro não me identificar com as pessoas.. Nem peço para que se identifique comigo..
Cada um sabe o que é..
Por mais confuso que isso seja as vezes! Costumo demorar e pensar muito para decidir.

Mais quando eu decido..
Não existe NADA que me faça mudar de idéia!
Aposto todas as minhas fichas..Em mim..
Creio que um futuro bom é basiado em oportunidades..
Por isso tento não deixar passar nenhuma oportunidade! Tento não deseja mal a nenhuma pessoa..
Por mais MAL ki essa mesma faça a mim.. Tento não fazer mal a ninguem..
Afinal , não quero que ninguem faça maL a mim!
APRENDI.. Que AQUI a gente FAZ.. AQUI a gente paga..
Não importa quanto tempo passe..
Não importa como.. Mais AQUI ah gente paga..
Eu não ligo NEM UM POCO..
De pensar diferente.. De fazer diferente ..De SER diferente..
Ah gente pode concorda ou discorda em MUITAS coisas..
Mais as minhas idéias na maioria das vezes não vão ser como as suas!
Não preciso que você goste de mim..
Preciso que você não se intrometa na minha vida..
Pode ser que um dia ah gente se encontre..
Pode ser que NÃO
Mais ate la... vo continua seguindo minha vida como sempre fiz.
COM ou SEM voce nela ;)

E que sua vida seja tão bela quanto a minha

By: Lindona

Nenhum comentário: