domingo, 21 de setembro de 2008

domingo chuvoso !

Sabado.
Já desceu daquele carro com um sorriso maginifico, com passos firme sabendo o que queria exatamente. veio em minha direção, oculos escuro,uma camisa branca por cima do jeans escuro e tenis, meu coração quase saltou pela boca, minhas mão estavam frias, minhas pernas estavam bambas, veio se aproximando com aqele sorriso, soltou a primeira palavra, escutei aquela voz que tanto desejava, o perfume chegou primeiro e dpois no meio de um longo abraço me beijou, como se nada mais importava nessa vida, um beijo daqueles de filme, aqueles que te fazem vuar. eu viajei mta vezes só naqele primeiro instante.

O dia estava perfeito, sol, casa vazia, anciedades, beijos, abraços, banhos, a agua caindo pelo corpo, as descobertas de cada curva, de cada fio de cabeço, meu corpo embaraçado no nele, só o barulho da agua caindo, e dos beijos, e mais beijos, nossa como eu poderia imginar como seria delicioso o beijo.
Passei uma das tarde mais perfeitas da minda vida. mão, braços, beijos, abraços, pernas, pescoços, barriga, foi completamente diferente. aprendi varias coisas, me surpeendi com cada segundo passado ao lado dele, impossivel esquecer cada centimetro do corpo dele, das sensações qe ele me causava. fooi assim, ao som de bon jovi, que tive varias experiencias com uma pessoa só, ao chegar a noite, a hora de partida, depois de tantas coisas, depois de tantas conversas, risos, provocaçoes, dei mais um loonge beijo e vi ele partindo para sei lá quando ver de novo...

Derrepende eu me assusto e abro os olhos,
e percebo que foi apenas um sonho..
acordo numa cama sozinhaa escutando o barulho da chuva e me lembrando que nada disso aconteceu...

Nenhum comentário: