domingo, 14 de setembro de 2008

Gosto de pessoas com conteudo, que tem sede de viver,
vontade propria de agir, pessoas que tem
varias vontades, atitude, lábia, desejos, sonhos ( mesmo que eu não esteje ligando mto para sonhos )
pessoas que não pensa mto para fazer alguma coisa, pessoas que vão por impulso, pessoas que gosta de arriscar tudo para sentir o que a vida pode ofereçer de melhor ( e de pior tbm ).

Tenho sede de conquista, de estar no melhor lugar, de tentar o impossivel, de esperar o inesperado, tenho vontade propria de me aventurar, de ir de cabeça
( mesmo que eu quebre a cara. ou seja. quase sempre ).
Gosto de pessoas que sabe o que qer. mesmo que não queira nada da vida, gosto de ignorar as vezes TODO meus problemas, esquecer do mundo . gosto de pessoas diretas, curtas e grossas, pessoas que vão direto ao ponto com uma mistura maravilhosa de preliminares :P

Gosto de movimentação, da noite, das misturas luzes, dos olhares envolventes, da voz ao pé do ouvido, da bagunça, do som alto, da espera, da dança, do agito, dos risos, dos brindes feitos com chopp. Gosto de me sentir livre, e completamente desimpedida, pronta para topar qualqer coisa, pronta para o que a vida e o momento pode me oferecer, seja lá qualqer tipo de coisa.
ARRISCA PORRA ! ficar esperando a vida passar, e só imaginar um mundo completamente diferente não leva a nada. CARALHO, o que faz pessoas ignorar o fato de se jogar ! SE GASTE , dançe até 5h da manha, fique acordado ateh umas tantas, olhando para cara de seus amigos e chorando de rir das situações passadas. enche a cara mesmo que vc acorde na puta ressaca no outro dia, ( ressaca significa qe a noite foi otima :x ) olhe o por do sol, acorde cedo pelo menos uma vez, faça uma caminha sozinha, escutando teu mp3 com todas as musicas de sua preferencia... APROVEITE cada segundo, pq infelismente eles são unicos !
Nao a nada melhor do que essa vida, entao se jogue nela :)


" E se amanha não for nada disso, caberá só a mim esqueçer "

Nenhum comentário: