segunda-feira, 8 de setembro de 2008

dia longo = varias postagens :P

e eu não aguento ficar queta :)

saaabe ..
nunca, realmente nunca, pensei que poderia ser tao facil contar certas coisas,
para certas pessoas, e o mais impressionante,
é qe vc me falou palavras qe me levantarao ( não qe eu estivesse para baixo) :P
voce me deixa feliz, vc me valoriza, me ajuda, sem menos me conheçer ( droga e olha eu aqui falando de novo de voce :P ) mais tudo bem, foi um "ato" tao bunitinho de sua parte hoje
se preocupar comigo e fazer me lembrar do que eu sou capaz :]

Hoje eu poderia estar bem pessima,
afinal meu dia começou a dar "errado" desdas 11h da amanha ;P
( minto) desdas 9h20 ( a hora qe eu acordei e já vi logo de cara certa pessoa na outra cama me olhando com um olhar atentador ) ( uaau :x )
ai as 11h foi consequencia mesmo :x
e dpos para nao bastar, 5 ano pra chega em casa por causa daqele maldito campinas hall. ou seja busão lotado.

aaai cheega não qero fala do ser que me fez sentir varias coisas ao mesmo tempo.
Qero falar de vooce ( de novo ) qero gritar pro mundo o quanto vc melhorou minha noite *-*
o quando suas palavras me fizeram beem hoje (:

eeelele viiu. e mais uma postagem aki de voce ><
tudo bem, valeu a pena agora ^^

qe eu tenha uma otima segunda

amem .

Nenhum comentário: