terça-feira, 23 de setembro de 2008

" direto e reto "

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa. Goste de música e de sexo. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois. se calhar. Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Passe a tarde comigo jogando videogame, conversando das coisas mais absurdas que existe, fale um pouco de política (mesmo que seja chato), de sacanagem, de suas experiências decepcionantes de tudo mesmo. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre, é poque eu também gosto de ser contrariada. Odeio a vida doméstica e amo agitos noturnos, dê idéias de lugares para sair. Para viajar. Prometa pra mim que nunca vamos cair numa rotina isso iria acabar com qualquer idéia fixa nossa. Seja mais forte que eu ! Gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço, mais um social tbm me atrai e mto. sofra antes de mim para reconhecer-me um porto seguro. Não seja, escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir. me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore. Me rapte! Se nada disso funcionar. experimente me amar. prometo te fazer muito feliz !

*---------------*

( como eu contento com pouco ) :P
mais tudo bem, já me acostumei haha

sabe...
é um querer misturado com proibições ...
e acho qe é por isso qe me chama tanta atenção :)

Nenhum comentário: