quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Resvolvi tentar . e daí ?
não nego o meu medo, mais escondo minhas esperanças,
( quando agente tem um sonho, é melhor guardar para nos mesmos )
Não posso me espelhar em tuudo qe eu vejo. não posso ter a ctz de que é facil,
mais tbm não posso ir com o pensamento de dificuldade.
As vezes é melhor tentar do que deixar e ver a vida passando, assim, como se nada mais fizesse sentido ( e eu cansei disso tudo ).
Então não vou me basiar aos outros, vou esquecer quaisquer mito que eu já tenha escutado, vou acreditar em mim, somente isso,
mesmo que seja mais complicado ainda do que eu posso imaginar, mais eu realmente nunca vou saber que eu não me arriscar né ?
Foi derrepente ? fooi, mais e daí ?
a minha vida e o que eu achar que fica legal para ela eu vou fazer.
talvez só assim dê certo as minhas escolhas, quando eu fazer por impulso, sem pensar . de dar a cara a tapa. talvez é assim que a vida funcione. ( Não desprezando os sonhos ) mais é que eu já vivi tantas coisas que me fizerao acreditar que enquanto vc pensa, outras pessoas já estao há varios passos longe de voce. e como essa caminhada é tao longa e dificil,
pra que ficar enrrolando ?

GO GO garota ;) !

Nenhum comentário: