segunda-feira, 1 de setembro de 2008

dói só de pensar

" QUANDO É DE VERDADE, É PRA SEMPRE."

doeu ler isso. doeu saber que agente não é mais melhores amigos,
doeu saber que se tudo qe é de verdade é para sempre nossa amizade nao era de verdade,
eu acreditei que fosse. voce me fez acreditar nisso, me prometeu que estaria ali sempre comigo.
posso questiona-lo agora ? posso saber o porque dessa ausencia ?
Como eu qeria poder te chamar de amigo, como eu qeria ter a certeza qe tive em alguns tempos atraz .
Me dizeram um vez que não duraria essa "amizade", que com o passar o tempo, iria ser apenas uma vaga lembrança, quis mostrar qe eles estavao errados, quis mostrar que nossa amizade venceria tudo !
iria ultrapassar qualqer palavra e sentimento que fosse atrapalhar, que fosse para mostrar ao contrario !

Voce me mostrou mta coisa, vc me ensinou mtas coisas, mesmo nao sabendo o que falar nas horas certas, eu já me sentia confortada com tua presença.
Mais vc preferiu seguir outra estrada, preferiu não fazer questão de minha presença,
isso me feriu, sua ausencia foi a melhor e a pior coisa do mundo em alguns momentos, dizem que eu sempre te amei, talvez podem ate estar certos, mais se fosse para escolher entre teu amor, e tua amizade, preferia só a amizade. ( mais espere ! eu fiz isso )
entao o que eu fiz de errado? porque vc me fez acreditar nas suas palavras e depois sumir !

Oh ! qe exagero de minha parte, ainda bem que ninguem, lê isso, ainda bem que voce não le isso, pq acho que o pouco de consideração qe resta de voce por mim, acabaria ! mais eu nao sei o porque ! como sempre !

Penso em acreditar que quando vc escuta certas musicas voce pensa em acontecimentos que ocorrerao junto a mim ! mais eu já nem mais te reconheço, então nao posso mais pensar em nada qnd o assunto é voce ! pq eu nem sei mais quem é voce ! ontem era meu melhor amigo, hoje apenas um ser que infelismente não faz diferença ( minto ) !
Eu ofereci meu mundo para voce, por " voce eu deu até o que eu não tive "
eu ofereci tudo que uma verdadeira amizade poderia ter !
vc preferiu recusa-la da pior maneira, voce preferiu ignora-la !

Tenho certeza que vai duer mto mais ainda, pq ainda espero ter tua amizade de volta ( que coisa tola de se pensar ) mais esse é um dos meus sonhos malucos, que sempre tenho a esperanca de realiza-los !

Eu sempre vou levar voce comigo. mesmo que vc esqueça completamente de mim!
Obrigada mesmo assim !

Nenhum comentário: