sábado, 20 de setembro de 2008

;~

Nem todos os caminhos são faceis, Nem todas as escolhas sao as corretas,
Nem todos os obstaculos sao vencidos, Nem todas as pessoas verdadeiras,
Nem todos os sonhos possiveis de realizar. (Y)

Muitas coisas IMPOSSIVEIS na vida :/
mais outras faceis de se ganhar ;)
tristeza, se tem a uma derrota :\ . alegria, ao vencer uma batalha :D (Y)
Bem estar, de encontrar um alguem que você ama ><
e assim por diante...

Não é preciso desistir de enfrentar um confronto :s
mais coloque na cabeça que nem tudo se tem na mão facil, :~
mais muitas coisas podem ser alcançadas e serem realizadas, :D
basta ter força de vontade, e ter gana de vencer. :D De mão-beijada nunca teremos nada :)

Temos de botar uma coisa na cabeça: Se nao fizermos pela gente, quem fara por nós? '--'
Pense assim, ai vc vai sinti o herói que existe dentro de você crescer, e dai saira as grandes forças que tem dentro do seu eu, >< e vc consiguira ir a luta com determinação ;)

' Longe daqui, longe de tudo, sonhos vao te buscar, " voltá prá mim " vem pro meu mundo, eu sempre vou te esperar '
Engraçado que o tempo passa, e agente entende os significados de tais coisas ;) (Y)
ainda bem que a vida nos esclarece nossas curiosidades. :)

pensamentos fluindo :/
confusa :S

Eu vivo a procurar as respostas para minhas imensas perguntas :)
Eu vivo a entender o porquê de tantas desavenças :)
Eu vivo a explicar o significado do amor :)
Eu vivo a ajudar aqueles que me procuram :)
Eu vivo a correr por ai buscando novos desafios :)
Eu vivo a abraçar aqueles que me amam :)
Eu vivo a enfrentar tudo pelo bem :)
Eu vivo a andar livremente pelo resto da vida :)
Eu vivo a decifrar olhares :)
Eu vivo a desvendar uma história falsa :)
Eu vivo em busca do certo :)

Eu vivo, vivo e vivo tudo que tenho de viver no HOJE.
Porque o AMANHÃ só pertence a DEUS e o PASSADO ja se foi e ninguem pode muda. é assim...
Um dia após o outro, e levando contigo oque ja se aprendeu para ensinar um outro alguem
quando for preciso!


( * )
Pelo menos eu não me iludi desta vez 8)

beleeeeeeeeeeeeeeeeeeza de final de semana (Y)

Nenhum comentário: