quinta-feira, 25 de setembro de 2008

e outra noite qe se vai ...

e lá se foi mais uma noite . sem nada de mais hoje.
sem provocaçoes. sem planos. sem indiretas. sem desejos.
e eu ? aah puuuf (Y)
aah eu qeria estar contigo . só isso e mais nada.
escutar tuda voz, sentir teu corpo, rir com voce, contar meu planos,
meus sonhos tolos, meus loucos desejos, minhas vontades escondidas...
aaah como eu qeria...

Sabe.
é bom falar de voce aqui, aqui é o unico lugar qe eu falo, falo, falo e ninguem reclama,
pq ninguem alem de mim e meus pensametos tolos para ler esse bando de merda misturado com belas palavras =)
voce me inspira a mta coisa,
a esperar ateh nao sei qe horas para saber como vc está, a falar minhas vontades mais absurdas, a fantasiar coisas qe eu nem sabia qe era capaz, a contar problemas e situaçoes qe só eu mesma presenciei ( e por vergonha, nao contei a mais ninguem ) e porai vaai =)
e por mais qe eu fale, eu sei qe nao eh nada de tao exagerado assim, é aqela mera atração misturada com desejo . bleeeeh . eu tiro isso de letra vai. mais eh como eu já disse. o meu unico medo é de provar o teu veneno. eu sou retardada poderia viciar nele. e isso siiim seria aqela tragedia maravilhoosa :P

mais tudo beeem..
eu só tenho qe agradeçer pela consideração...
( já é alguma coisa. já é um caminho para alguma coisa, ou não né )


( e olha eu aqui de novo falando de vooce ¬¬ )

é isso hoje. chega né =)


e amanha sexta o/
amem :D

Nenhum comentário: