domingo, 7 de setembro de 2008

Casa da lindona :D


É impressionante como agente sempre sabe que tem as respostas,
e derrepende vem a vida e PUUUUFFFF!
É inacreditavel como nossas ideias mudam diante de uma atitude,
não é questao de nojo, de chifres ;x, de consiencia, de dó,
ou algo parecido, seria mesmo questao de respeito.
se é que eu esteja certo, porque no meio dessa situação,
eu já nem sei mais o qe poderia ser certo, ou o qe poderia estar errado .
Mais como tudo na vida não são flores,
e os caminhos que agente prefere escolher sempre são tenebrosos, prefiro voltar ao meu "casulo"
e tentar encontrar outro caminho tenebroso .
O bom disso tudo, é que não estava envolvida. pq ai siim eu iria ficar mal, pensativa ( mais do que eu já estou ) mais por mais que tente escolher algum assunto ( relacionado a este ) para pensar, não acho nada, minha cabeça entao fica rodando como se nao existisse explicação nenhuma !
( e eu acho qe realmente não tem )
queria sentir raiva agora, queria poder sentir uma ponta de ciumes, ou alguma ponta de qualqer coisa....
mais acho qe certo ser não foi capaz de me proporcionar praticamente NADA disso :)
e fico feliz entao de não estar pior ^^

" Não faça planos, VIVA, mesmo que vc ache uma atividade muito complicada, saber viver é uma arte que poucas pessoas consegue. pessoas que sonham demais, pensam de mais acaba simplesmente ficando na mesma, e por mais que os caminhos da vida seja doloridos, nada como arriscar. e fique sabendo de uma coisa...do chão não passa "


....

e não vai ser mais nada do qe eu pouco pensava antes :D
chega né ^^

Nenhum comentário: