terça-feira, 30 de setembro de 2008

Foi aquela bentida noite que eu te conheçi que tudo começou, aqueles olhares que me entremecia toda, e aquelas palavras envolvente que me fazia vuar até de mais, mas eu não ligava, você era encrenca, eu já estava cansada de saber disso, ( mais eu tbm nunca fui a das mais santas, a minha unica diferença é qe eu não conto isso, eu demosntro particularmente ) mais eu não me importava, eu sabia que vc era um problema, mais eu sabia tbm que era um dos melhores que eu poderia ter . Eu quis arriscar, quis ver no que poderia dar, em qual tipo de problema eu me meteria, foi ai que eu me entreguei aos seus encantos e teus venenos, me encantava com cada passo, com cada palavra dita daquela boca unica, eu realmente não ligava pro mundo que estava em minha volta, eu só pensava em você, e nada mais.
Eu sabia que não poderia criar sonhos, esperanças, afinal nem você sabia o que queria ( e talvez não saiba até hoje ) e eu sinceramente não estava me importanto com os teus sonhos, teus ideiais, eu só necessitava do teu corpo, do teu carinho, foi assim que eu pensava enquanto pensava em você !

Mais ai, derrepende como se fosse um balde de água fria, eu percebo que nada disso iria acontecer mais, você lembra ? você voltou para aquela que teu corpo estava acostumado, você preferiu dar passos para traz, preferiu não seguir caminhos novos, confesso que fiquei espantada, porque eu pensava que pessoas como você não tinha medo de nada, mais eu me enganei ( mais uma vez ) o teu medo te fez continuar com a vida que tinha, cercado das mesmas pessoas, teu medo fez com que eu me afastasse de você, mais não pense que isso me feriu, pelo ao contrario, eu me fortaleci, e fico esperta agora com teus jogos, com teus olhares, que sinceramente ainda me envolve de certa forma .

Mais fica friu, eu não vou me trair outra vez .
dos teus encantos e venenos espero não esperimentar de novo :)

Nenhum comentário: