terça-feira, 2 de setembro de 2008

prozas. pensamentos .

Nada melhor do que falar, mostrar o quanto é interessante seus pensamentos,
suas ideias, seu sentimentos.
escutar o que outra pessoa tem a dizer, o porque disso, e como isso pode vir me ajudar !
confesso que como amiga para escutar e tentar entender, sou otima, consigo muito bem desenvolver essa habilidade.
porém para desabafar, acho que ainda me prendo um pouco, escolho a pessoa certa para contar certo tipo de acontecimento, mais desabafo. e me faz bem :)
Mesmo lembrando de tudo, é uma maneira de botar para fora tudo aquilo que nos prende ( de algum modo )

"Com o tempo você vai perceber que escrever é cuspir o que se sente, quando é algo reciproco, a pessoa vem, coloca mais uma plantinha e pronto. Não acaba.
Quando não é algo reciproco você cospe, cospe, cospe... E de repente, quando menos se espera, não existe mais nada. Você não sente mais, o sentimento foi-se embora junto com suas palavras. "

( Mah. )

Tarde raxante com uma das melhores pessoas qe se pode ter do lado (:
e a noite coca-cola, pastel de pizza e trocas de experiencias !

1 mes com minha borraxinha o/
( mais até aonde vai ? )


* Niver do Fê (:

Nenhum comentário: