segunda-feira, 15 de setembro de 2008

... será qe vale a pena acreditar neste sonho ?
será que meu desejo sera compensado por todas essas noite de nó na garganta ?
será qe finalmente eu vou provar voce ? o.o
pq sempre eu falo que não vou ligar mais para voce, mais ai vc insiti,
aparece e faz o nó de novo ? parece que vc descobre meus pensamentos, e faz com que eu me perca neles de novo.. poxa é tão dificil me desembaraçar deles, pq vc ainda faz isso ?
mais caaalma,
não é pra tanto vai e eu tbm prometi pra mim que nao ia cair de novo no teu jogo,
entao esqueça honey :P
faça o que voce quiser...
( a quem eu qero enganar )

Feliz hoje :)
amanha casa da lindona o/
quarta hopi hari.
sexta zoff.
sabado ? :x
domingo . viajar :)

e vaamo indo né ?

tempo nem pra respirar direito ><
assim é melhor.
não fica pensando merda :)

Nenhum comentário: