segunda-feira, 29 de setembro de 2008

É aquele maldito medo batendo na minha porta de novo, é aquele choro querendo vir de novo,
é aquele desespero, aquela angustia de sair correndo para " nao me pegar " ,
é aquela voz dizendo " nunca vou te deixar em paz " , por mais que me protejo,
eu nunca vou estar bem ( isso é fato vai ), essa voz sempre me fala isso, e eu seguro mais uma vez o choro, para mostrar a todos o quando eu sou forte, o quanto a minha vida é bela apesar dos pesares, nessas horas qe eu nao penso em amor, dinheiro, sexo, amigos, familia, trabalho, estudo, do que vai adiantar ter tudo isso se minha saude não me acompanha do jeito que deveria ?

Derrepente tudo isso pode mudar, pode transformar, pode acabar, e eu por mais que penso que estou pronta para enfrentar, vai me surpreender, como sempre !
E esse é o meu medo, de me pegar de surpresa, outra vez ;~

Um comentário:

Unknown disse...

To com vc amiga... e smp vou estar! Td na vida tem um motivo, e ainda iremos descobri-lo. Força!!! Te amo mto sz
Ass: Nessa