sexta-feira, 5 de setembro de 2008

não sei se me levo ou se me acompanho

Deixe-se levar enquanto ainda é tempo . o/
vai saber quando tudo isso vai acabar né ?
vai sem medo, do chao não passa ;)

brigas em plena sexta . ¬¬
resultado : ficar em casa ;~
mais amanha teeem (6) ;P


" Você pode me ver do jeito que quiser

Eu não vou fazer esforço pra te contrariar
De tantas mil maneiras que eu posso ser
Estou certa que uma delas vai te agradar

Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
E não faço outra coisa do que me doar
Se causei alguma dor não foi por querer
Nunca tive a intenção de te machucar

Se o teu santo por acaso não bater com o meu

Eu retomo o meu caminho e nada a declarar
Meia culpa cada um que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão não vou nem soprar "

eu to beeem. e cheega
eu nao quero ficar me matando pra pensar em voce :)
uma vez disse que agora eu sabia joga esse teu jogo.
eu cai uma vez cara. não vou qerer cair de novo !
basta ! minha vida vale muito mais a pena do que ficar pensando em voce ^^
( quanta mentira ) ¬¬
eu sinto que ainda vou falar mto de voce ainda ! ( sinceramente espero qe não )


mais que meu sabado seja daqueeeele jeito !

amem . :D

Nenhum comentário: