segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Bom dia :]

Talvez seja porque o meu desejo, o meu apetite por voce, não foi realmente compensado. deve haver alguma explicação !

Como pode haver tanto querer ? Como sera que pessoas como eu, fazem nessas situações, para ter do lado pessoas como você ?

É uma vontade tão grande, tão inexplicável, que confesso que fico apavorada, saber que nunca vou poder matar essa minha vontade, que invade meu corpo, todas as noites antes de dormir !

O problema é que você insiste em visitar meus sonhos, faz questão de mostrar que é bem real, e que nunca isso vai acontecer.

que então eu aproveite muito bem meus sonhos, pq siim,

é só neles que eu vou poder ter você do jeitinho que eu quero !

Mais cansei, cansei de pensar em possibilidades inexistente, preciso me poupar,

Sinceramente espero nunca provar o seu gosto.

Posso me viciar, e isso seria uma tragédia.

Mais me pergunto como seria exatamente essa tragédia ? outro problema meu é querer

Procurar, é querer saber o gosto de cada dor, de cada doçura que cada ser pode oferecer !

E é ai que eu me acabo, penso e repenso se vale realmente a pena tudo .

Espero entender, e me recuperar desses pensamentos qe só me leva a crer que eu nunca teria você aqui. tbm espero qe vc possa sentir a mesma coisa que eu sinto, mais que eu já não possa mais retornar esse sentimento por você !

Mais mesmo assim ainda acho que cometeria erros, e esqueceria do mundo, ficaria do seu lado, nem que fosse por uma noite, talvez eu não saberia se iria valer a pena ou não, mais o meu desejo por você, saberia que estaria sendo compensado por todas as noites de dor, então isso para mim já bastava !

Nenhum comentário: