sábado, 6 de setembro de 2008

mãe .

Eu sei que meu temperamento, é igualzinho a pessoas que vc sofre há anos, por isso tento não ser igual a eles, pois não qero ver vc assim, chorando pelos cantos como eu vejo as vezes, nao mesmo, mais tem horas que não dá, desculpa. gostaria de ser menos igual o que eu sou, mais vc sabe que esse é meu jeito.
Desculpe por culpar você por tudo que eu não consigo fazer. é... eu feri a mim mesmo por ferir você. Alguns dias eu me sinto destruída por dentro, mas eu não vou admitir. meu orgulho, sempre foi maior, em relaçoes a certas coisas.
Não tem preço todas aquelas noites internadas no hospital, que eu acordava as vezes de madrugada por escutar o seu choro. voce SEMPRE esteve comigo, e SEMPRE vai ser. voce sabe que vc não é só minha mae. é meu anjo, minha protetora, minha chata, minha mamaziienha *-* .
Por mais que meu destino seja outro, por mais que eu possa estar distante de vooce daki alguns anos. quero que vc saiba que sempre vai ter um lugar pra vooce. impossivel de alguem tirar esse lugar, não é só porque vc é minha mãe. Impossivel tbm eu brigar coom vooce. a sensação de estrar desprotegida é grande 'AUSHUDAHSDUASH !
Tenho milhoes de motivos, para ter muuito orgulho de voocê : de como vc é grosseira para dirigir ( vou ser tbm o/) . de como consegue ter taaaaaaanta paciencia para aturar clientes --* .
de como consegue aturar e amar uma pessoa que vive pelo menos 12h por dia da tua vida falando qe odeia o lugar onde mora ! de como consegue ser forte em algumas situações. de como tem sempre a ctz de que a Fé pode fazer milagres ( não que eu não acredite nisso. mais é qe vc tem mto mais convcção na hora de falar isso *-* )
tantas coisas qe ficaria hoooras aqui descrevendo. mais acho qe por mais qe eu falei nunca vou conseguir explicar o tamanho desse meu amor por vooce :D

Eu Te Amo Meu Anjo da Guarda

2 comentários:

Mayara Stefanie disse...

*-*
minha vizinha é escritoraa (Y)
ela qe vai fazer eu gostar de ler ;P
ahushaushaushuahsuahsua'

Fernanda disse...

Hoje seria o aniversário da minha mãe
ela não esta mais ao meu lado :/
Adorei seu blog
vou sempre ler

Beijoooos